Imprimir

Notícias

26/04/2020 | 12h16m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian é criticada ao 'celebrar' quarentena

Socialite postou foto com a filha e quis saber o que os fãs faziam de 'favorito' durante isolamento

Kim Kardashian é criticada ao 'celebrar' quarentena  - Reprodução/Instagram

Aparentemente, Kim Kardashian tentou extrair algo bom da quarentena em razão da pandemia do novo coronavírus, mas alguns de seus seguidores não simpatizaram com a recente publicação da socialite.

Kanye West faz doação de alimentos à comunidade de LA

Kim tem feito o isolamento ao lado da família e a atual foto compartilhada mostra a filha mais velha, North, de seis anos, com o rosto pertinho da empresário, que posou fazendo biquinho. Na legenda, ela escreveu: “Qual é a sua coisa favorita da quarentena? A minha é ficar com os meus bebês 24 horas por dia, sete dias por semana."

No espaço de comentários, resalvas foram feitas por internautas, que chegaram a chamá-la de insensível durante um momento delicado mundialmente.

Kanye West quer que Forbes calcule sua riqueza com precisão

"Não tem nada divertido nessa quarentena", reclamou um mulher. “Sério? ‘Coisa favorita da quarentena’? Estamos vivendo uma tragédia”, ressaltou outra. "ah, claro, deve ser o máximo ser rica e ficar em casa com as suas crianças", ironizou mais uma.

Amigas novamente?

 

Parece que a paz se instalou em mais uma intriga no mundo dos famosos. Kim Kardashian surpreendeu seus fãs e seguidores ao elogiar publicamente a cantora Beyoncé nesta quinta-feira (17).

A diva pop participou de uma live organizada pela emissora norte-americano ABC em homenagem aos profissionais de saúde trabalhando durante a pandemia do coronavírus. Ela cantou a canção When You Wish Upon a Star, famosa por estar presente na animação Pinóquio (1940).

Kanye West e Mariah Carey participam em culto de Páscoa

"Beyoncé tem uma voz linda", escreveu a socialite no Twitter, completando com a hashtag #disneysingalong (Disney cante junto, em tradução livre).

O elogio chamou a atenção porque esposa de Kanye West e a esposa de Jay-Z estavam, aparentemente, afastadas há anos, em decorrência da tensão entre seus dois maridos. A briga dos dois casais veio à público quando Beyoncé e Jay-Z faltaram ao casamento dos então amigos em 2014.

Antes  de se apresentar, a mãe de Blue Ivy ainda disse: “Eu gostaria de dedicar essa música a todos os profissionais da saúde trabalhando incansavelmente pela nossa segurança e saúde."

Final de reality das Kardashians é filmado com celulares





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico