Notícias às 02:00

Kim Kardashian é criticada por ‘blackface’ em tutorial de make

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian está sempre envolvida em polêmicas. Desta vez, a socialite está no olho do furacão. Ao fazer um de seus tutoriais de maquiagem, apresentando sua linha KKW Beauty, um dos vídeos chamaram a atenção dos seguidores.

Nele, a empresária de 39 anos, pediu que os internautas “não a julgassem” por suas mãos pálidas.

O climão começou aí: “Nós a julgamos pela sua cara falsa”, disse um internauta. "Por que ela não usa a cor da pele real, em vez de usar tons escuros demais para ela”, questionou outro. "Ela gosta de um blackface", disse mais um seguidor.

Atualmente Kim está em isolamento social com a família, o marido Kanye West, e os quatro filhos do casal: North, Saint, Chicago e Psalm.

Doação

Kim Kardashian se uniu ao desafio All in Challenge, que vários famosos estão aderindo, e está dando a um fã a chance de almoçar com ela e suas irmãs Kourtney e Khloe Kardashian.

A iniciativa repleta de estrelas visa arrecadar US$ 100 milhões (R$ 550 milhões) para organizações sem fins lucrativos que estão apoiando comunidades vulneráveis ​​em meio à pandemia do coronavírus.

A empresária de 39 anos foi nominada ao desafio por sua amiga Gisele Bündchen, para apoiar as doações para Feeding America, Meals on Wheels, World Central Kitchen e No Kid Hungry.

Kim Kardashian vai doar um almoço com ela e as irmãs
Kim Kardashian é criticada ao 'celebrar' quarentena

Kim anunciou em um vídeo no Twitter: “O dinheiro arrecadado aqui ajudará a alimentar as pessoas neste momento de crise. Estamos todos juntos nisso. Graças a @gisele, vou me juntar ao #AllinChallenge para ajudar a manter as pessoas alimentadas e saudáveis ​​durante esse período. Junte-se a mim e minhas irmãs para almoçar enquanto filmamos a nova temporada de 'Keeping Up with the Kardashians.' Visite https://allinchallenge.in/kkw para doar o máximo possível. Muitas das principais estrelas estão participando do All-In Challenge e oferecem experiências únicas para ajudar a angariar fundos para o alívio da COVID-19".

Além disso, a vencedor será levado de avião para Los Angeles com hospedagem paga, para que o almoço possa ser filmado para o show da família. Tudo o que é necessário para participar é fazer uma doação para a campanha.

 

Notícias Relacionadas