Imprimir

Notícias

25/09/2019 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian é criticada por comportamento de North West

A socialite compartilhou que a filha mais velha tentou morder sua babá

Kim Kardashian é criticada por comportamento de North West - Reprodução/Instagram

As irmãs Kim e Kourtney Kardashian viraram motivo de críticas por sua forma de educar os filhos, depois da exibição de um trecho do novo episódio do reality show da família, Keeping Up With The Kardashians, do canal E!.

No clipe as irmãs revelaram que suas filhas, Penelope Disick, de sete anos, e North West, de seis, se comportavam mal com suas babás, e algumas coisas que as meninas fazem com suas cuidadoras não foram agradáveis de ouvir.

Kourtney Kardashian revelou que a babá da filha estava colocando-a no carro quando a menina arranhou seu rosto. A babá não gostou e contou para Kourtney: "Ela disse que P estava bem irritada. Ela estava a colocando no carro e P a arranhou no rosto. Mas P sai do controle. Acho que ela meio que apaga e faz essas coisas loucas", justificou a mãe de três crianças.

Kim também compartilhou que North tentou morder a babá e despediu a mulher, dizendo que ela não queria mais uma babá: "North, você não pode despedir a babá", teria sido a reação de Kim.

Kris Jenner estava escutando tudo atentamente e reclamou com as filhas:

"Eu tive seis filhos... em nenhum momento da minha vida alguém falou algo assim (...) Precisamos cuidar disso antes que saia mais do controle", justificou a matriarca.

Alguns seguidores do programa, no entanto, não gostaram do comportamento das crianças e criticaram a forma como elas estão criando os filhos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico