Notícias às 12:24

Kim Kardashian e Kanye se trancaram no banheiro durante festa da revista GQ

Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West se trancaram em um banheiro na premiação GQ Men of the Year Awards, na última terça-feira (2).O casal, que tem uma filha de 13 meses, North, desapareceu da mesa durante a cerimônia de premiação na Royal Opera House, em Londres, e foram encontrados trancados em um banheiro para deficientes, momentos antes de Kim, 33, ter que subir ao palco para receber o troféu como Mulher do Ano.

"Nós não sabemos se eles estavam brigando ou fazendo alguma coisa um pouco diferente, mas eles saíram parecendo muito afobados. Ninguém se importa com o que eles estavam fazendo, contanto que Kim estivesse no palco a tempo de pegar o prêmio", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Recentemente, Kim, que ficou conhecida depois de fazer uma sex tape com o ex-namorado, Ray J, falou sobre seu maravilhoso relacionamento com Kanye, 37.

"Meu marido e eu temos uma vida sexual incrível. Se nós fizemos ou não outra sex tape, isso não é algo com o que se preocupar. Se fizemos, é uma coisa que eu não quero que vá a público nunca. É algo que eu não quero que ninguém veja, além de mim e Kanye", disse a beldade morena à GQ Magazine.

"Estou casada com um homem incrível e vamos apenas dizer que nós gostamos de nos divertir. Nós fizemos outra? Não há nada de errado em ser aventureiro, se divertir e experimentar. O que nós fizemos em privado é privado", finalizou.

Kim Kardashian é acusada de maquiar a filha de 14 meses
Kim Kardashian quer que a filha North conheça o Príncipe George
Kim Kardashian e Kanye West podem ter vídeo comprometedor revelado

Notícias Relacionadas