Notícias às 19:02

Kim Kardashian e Kanye West pretendem adotar bebê armênio

Getty Images
Segundo a revista britânica Reveal, após excluir a opção de uma barriga de aluguel, Kim Kardashian e Kanye West decidiram que a melhor opção para eles é uma adoção. Kim considerou isso após se 'apaixonar por uma menina órfã chamada Pink', durante uma visita a Tailândia.
 
Depois de uma visita a um orfanato em Phang Nga, Kim admitiu que considerou adotar Pink, dizendo: "Quando você conhece alguém com quem tem uma ligação assim, você fica imaginando como poderia melhorar sua vida. E eu acho que adotar seria maravilhoso. Eu disse a Kanye, 'Honestamente, essa menina é tão linda e fofa que eu quero adotá-la'".
 
Mas a adoção não aconteceu e Pink disse que prefere ficar em seu próprio país. Mas isso obviamente fez o casal pensar, de acordo com o tabloide. E agora eles decidiram que adotarão um bebê armênio, após conversarem bastante sobre o assunto com suas famílias.
 
"Parece a resposta ideal para os problemas deles", disse uma fonte. "E adotando uma criança da terra natal de Kim, ela sente que o bebê será parecido com North e o resto de sua família".
 
A primeira gravidez da reality star foi difícil – ela engordou muito e teve pré-eclâmpsia, uma condição que aumenta a pressão sanguínea e as proteínas na urina, revela a publicação.
 
Apesar de ter dito que ter North a fazia querer ter 'milhões' de filhos, Kim admite que carregar um bebê não foi tarefa fácil.
 
"Não desejo que ninguém tenha uma gravidez como a que eu tive", ela disse. "Não foi uma boa experiência para mim. Tive alguns problemas médicos, então foi muito difícil. E eu engordei demais. Foi tudo mentalmente difícil", justifica.
 
Fontes dizem que a ideia de ter um filho sem ter que passar por uma gravidez ajudou Kim a decidir a adotar.
 
"Outra gravidez seria complicado para ela", diz a fonte. "Desse modo ela não precisa se preocupar em engordar ou ficar doente de novo. Na mente de Kim e Kanye, essa ideia é perfeita. Se tudo der certo, eles planejam levar o bebê para casa até o verão".

 

Saiba quanto Kim Kardashian gasta para alugar um simples filme
Mães de Kim Kardashian e Miley Cyrus saem em encontro de casais
Saiba como Kim Kardashian celebrou o Dia da Terra
Elegantérrimos, Kim Kardashian e Kanye West levam susto de comediante em festa. Vídeo!

Notícias Relacionadas