Imprimir

Notícias

24/03/2014 | 13h32m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West rejeitam acordo judicial com Youtube

Casal supostamente recusou a oferta de Chad Hurley no caso em que ele vazou imagens do noivado

Kim Kardashian e Kanye West rejeitam acordo judicial com Youtube - Getty Images

Kim Kardashian e Kanye West supostamente rejeitaram a doação a uma instituição de caridade para chegar a um acordo na ação judicial envolvendo o vazamento de imagens de seu noivado.

A estrela do reality show Keeping Up with the Kardashians e seu noivo rapper estão processando Chad Hurley por disponibilizar imagens não autorizadas da proposta de casamento extravagante da estrela online. O co-fundador do Youtube teve a oferta para chegar a um acordo fora da corte rejeitado pelo casal, já que eles querem receber o dinheiro diretamente.

"Chad queria fazer uma doação a uma instituição de caridade justamente para resolver o assunto. Mas Kim e Kayne não querem que o dinheiro seja destinado à caridade, e sim que o dinheiro vá diretamente para eles", disse uma fonte ao Radar Online.

No início deste mês, o casal apresentou um documento para revogar a tentativa de Hurley de ter o caso descartado em termos constitucionais após ele ter alegado que seus direitos de livre discurso foram violados. Kim e Kanye afirmaram que eles, de modo geral, rejeitam a totalidade do argumento do empreendedor de tecnologia, e, embora o juiz agiu a favor deles, fontes revelam que o fundador do MixBit ainda acredita que não fez nada de errado.

Hurley, que postou um vídeo de 2 minutos e 30 segundos da proposta de casamento extravagante do rapper à socialite no estádio AT&T Park, em São Francisco, também argumentou que ele não foi informado de que não tinha a permissão de filmar ou distribuir as imagens, mas, ao decidir que o caso seria levado adiante, o juiz ressaltou que a palavra CONFIDENCIAL podia ser vista claramente em um documento que ele assinou ao entrar no estádio.

O casal está buscando compensação financeira contra Hurley e sua empresa Avos Systems Inc.

Kim Kardashian aparece feia na TV e ninguém a reconhece
Kim Kardashian realiza sonho de ser capa da Vogue
Kanye West compra rede de fast food para Kim Kardashian
Kim Kardashian pode lançar massageador anti-celulite
Kris Jenner presta depoimento no processo de Kim Kardashian e Kanye West





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @xandaviao e @mckekel convidaram os seguidores de #OFuxico para conferir o resultado final de sua parceria, o hit Menos Mimimi. Confira!
  • Thiaguinho (@thbarbosa) fez questão de divulgar sua mais nova música de trabalho, Domingando, para os seguidores de #OFuxico. Vem ver!
  • A cantora Clau (@clau_music) fez questão de divulgar seu mais recente EP, #VemK, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Danrley e Elana conquistaram a liderança, pela segunda vez consecutiva, no #bbb19. Saiba mais, inclusive sobre a repercussão de tal conquista, clicando em #OFuxico!
E aí, gostaram do resultado?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @julianapaes, @marianarios e outras famosas marcaram presença em lançamento simultâneo de grife. Saiba tudo sobre esse evento clicando em #OFuxico!
Foto: Roberto Filho e Iwi Onodera/Brazil News
  • Morreu, nesta quarta-feira (13), aos 96 anos de idade, a renomada artista Bibi Ferreira. Leia mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • #BBB19: Diego é o quarto eliminado do reality show, com 52,47% dos votos. Você achou justo?

Foto: Divulgação/Tv Globo

OFuxico