Notícias às 10:17

Kim Kardashian e Kanye West são obcecados um pelo outro

Getty Images

Kim Kardashian West e Kanye West são "obcecados" um pelo outro. A estrela de reality show revelou que ela e seu marido tentam manter uma "relação normal", apesar de todas as especulações em torno do casal.

Durante entrevista ao Entertainment Tonight, a socialite disse: "Nós ficamos em casa e também saímos, somos verdadeiramente obcecados um pelo outro. Nós temos uma relação super normal, se é que você pode chamar alguma coisa que envolve a gente de normal. Nós temos uma relação muito normal e estamos muito felizes".

A socialite também contou que seu marido, com quem ela tem a filha North, de apenas um ano e sete meses, sempre lhe ajuda em casa, seja dando conselhos ou até mesmo cozinhando seu almoço.

“Quero dizer, nós fazemos tudo juntos, desde o começo. É do tipo: 'Como eu estou, baby? Como está a minha roupa?'. E ele diz: 'Eca, esses sapatos não estão bons, tire eles, coloque estes'. E também: 'OK, você está com fome? Deixe-me apressar e fazer o seu almoço antes de você sair'. Nós estamos juntos o tempo todo e sempre queremos opiniões uns dos outros, além de sermos os melhores amigos".

Enquanto isso, Kim, que não esconde de ninguém que está tentando de todas as formas engravidar do seu segundo filho, disse que agora espera uma intervenção divina no caso. Ela finalizou dizendo: "Nós temos tentado, temos tentado! Eu rezo sempre para isso", finalizou.

Mãe de Kim Kardashian não pretende posar nua
Kanye West deseja que Kim Kardashian faça uma pausa em seus trabalhos
Justin Bieber vence Kim Kardashian em campanha na internet
Khloé Kardashian está apoiando Kim Kardashian na luta para engravidar
Kendall Jenner admite ser viciada em trabalho

Notícias Relacionadas