Notícias às 21:00

Kim Kardashian e Kanye West são pais em tempo integral para o filho Psalm

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e Kanye West tem toda a ajuda do mundo em sua casa com o pequeno Psalm West, que nasceu dia 10 de maio, mas o casal faz questão de serem 'pais muito práticos' na hora de cuidar do filho recém-nascido.

Como Kim não passou pelos nove meses de gestação, uma fonte próxima disse que para criar esse vínculo com seu filho, ela precisa estar ao seu lado as 24 horas do dia, e principalmente durante as mamadas da madrugada.

"Apesar de terem ajuda, eles também adoram ficar o tempo todo com o bebê. Kim tem ajuda, mas é muito ativa também. Ela e Kanye estão acordados à noite com o bebê. Ele ainda é pequeno e tem um horário de alimentação rigoroso. Eles têm que acordá-lo para alimentá-lo", revela o informante, segundo a revista People.

E quando Psalm está dormindo, Kim e Kanye se dedicam aos outros três filhos, para que não se sintam esquecidos com o novo bebê em casa.

"Ela sabe que todos eles precisam de um tempo especial e de qualidade com ela. Kim não tem trabalhado e está focada apenas em sua família agora (…) e Kanye ama a energia que vem de ter um recém-nascido na casa", justifica a fonte.

"[Kim] tem um cronograma mais leve agora para que ela possa se relacionar com seu bebê. Ela parece muito feliz".
 

Notícias Relacionadas