Imprimir

Notícias

17/12/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e Kanye West vivem separados, diz revista

Parece que as coisas continuam não andando bem entre o casal

Kim Kardashian e Kanye West vivem separados, diz revista - Reprodução/Instagram

Parece que as coisas não estão tão bem entre Kim Kardashian e o marido Kanye West. O casal teve um ano de 2020 tumultuado, levando muitos a acreditar que a dupla não sobreviveria ao longo do ano, e agora, de acordo com uma fonte próxima ao casal, eles 'estão juntos, mas vivendo vidas separadas'. 

Segundo o informante da revista People,  'Kim tem trabalhos e projetos que são importantes para ela, e Kanye tem os dele', por conta disso estão vivendo separados. "Suas vidas não se sobrepõem muito”, disse a fonte. 

“Kim parece feliz e está muito focada no trabalho e nas causas que ela defende (...) Ela acredita fortemente que pode fazer uma mudança no que diz respeito à reforma penitenciária. Essa é a paixão dela. A família tem muito orgulho dela ”, continuou. 

Já West tem mantido um perfil relativamente baixo desde sua candidatura fracassada nas eleições para presidente dos Estados Unidos. 

Apesar dos conflitos que podem existir entre eles, a fonte argumenta que eles teriam conseguido um equilíbrio  em sua vida, para continuar lutando por seu casamento. 

Kourtney Kardashian estreia como atriz
Família Kardashian-Jenner assina acordo milionário com Hulu
Kim Kardashian lamenta execução de preso nos Estados Unidos

Acordo milionário com Hulu

 

A família Kardashian-Jenner surpreendeu a todos esta semana com a notícia de que eles assinaram um contrato milionário de conteúdo, de vários anos com a plataforma de streaming, Hulu. 

Após o anúncio em setembro de que seu icônico reality show Keeping Up With the Kardashians terminará em 2021 após 14 anos no canal E!, foi confirmado que Kim Kardashian West, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian, Kendall Jenner, Kylie Jenner e a matriarca Kris Jenner agora farão parte da plataforma, de propriedade da Disney nos Estados Unidos e, Star, um novo serviço internacional de streaming recém-lançado pela Disney. 

Kris confirmou a notícia em seu Twitter: “Estou muito feliz em anunciar nossa nova parceria de vários anos com o Hulu e a Star e o que está por vir em 2021." 

Alguns fãs ficaram confusos, porque em uma recente entrevista Jenner comentou que não tinham planos de retornar à televisão, porque a maioria queria descansar da televisão após 14 anos sem interrupção, de gravações do reality. E agora surgiram com a novidade de que vão criar novo conteúdo para o Hulu. 

Na época quando anunciaram o fim de seu contrato no canal E!, uma fonte da revista OK! afirmou que eles deixavam a emissora não porque queriam descansar sua imagem e sim porque eles não quiseram aceitar a nova proposta financeira do canal. 

"Kris queria muito mais dinheiro do que eles estavam dispostos a oferece", contou uma fonte.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico