Notícias às 03:00

Kim Kardashian e Kris Jenner podem produzir conteúdo

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e Kris Jenner podem começar a investir em televisão após finalizarem as transmissões do reality show familiar Keeping Up with the Kardashians. Kim e Kris pensam em um futuro promissor dentro dos serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Apple TV+.

Segundo uma fonte da revista OK! mãe e filha estão dispostas a ficarem atrás das câmeras para produzir conteúdos para a televisão.

Recentemente Kris Jenner e Kendall Jenner produziram um documentário curto sobre o 'irmão gêmeo' da modelo, Kirby, para a plataforma Quibi, que deu muito certo, e por isso elas estão de olho nesses formatos para projetos futuros.

Esta semana uma fonte da revista US Weekly revelou que a família já está buscando 'muitas alternativas.:

"Se eles decidirem seguir a rota de streaming, é altamente improvável que seja no mesmo formato que o programa do canal E!. No momento, eles estão discutindo muitas opções diferentes, incluindo um talk show, um programa que documenta a jornada política de Kim ou a cruzada de Kourtney para lançar sua marca de estilo de vida, Poosh. Há infinitas opções disponíveis para eles e a cada dia surgem ainda mais possibilidades, então é realmente um período emocionante para toda a família, embora muito estressante”, acrescentou o informante.

Kim Kardashian deixa Kourtney e Disick em saia justa
Ex-babá da família Kardashian critica exposição das crianças
Kim Kardashian amplia sua marca para gestantes

 

Estratégia comercial? 

A notícia de que no ano que vem terminam as transmissões do popular programa do canal E! Keeping Up With the Kardashians pode ser uma estratégia comercial da matriarca e empresária da família, Kris Jenner. Na semana passada, Kim Kardashian deixou os fãs do reality show tristes ao anunciar que em 2021 a temporada 20 será a última. 

Mas agora a revista OK! afirma que isso pode ser apenas uma estratégia de Kris Jenner para ganhar muitos milhões a mais com um novo contrato, longe das câmeras do canal E!, que já chegou a pagar em 2017, US$ 150 milhões (R$ 796 milhões) por uma renovação de quatro temporadas. 

Segundo fontes próximas à produção do show, há relatos de que gigantes do streaming, como Netflix, Apple e Amazon, estejam negociando a continuação do polêmico programa familiar. Quem der mais, leva o programa. 

"Existe uma negociação (…) Kris não dá ponto sem nó… ela sabe o que está fazendo, e pode surgir um contrato milionário para beneficiar a todos", comenta um informante. 

Recentemente Jenner falou sobre a notícia do final da série, revelando que todos estavam tristes por terminar esse ciclo.

Notícias Relacionadas