Imprimir

Notícias

09/08/2020 | 13h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e os problemas amorosos da família

O clã Kardashian-Jenner tem muita história para contar quando o assunto é romance

Kim Kardashian e os problemas amorosos da família - Reprodução/Instagram

Nem mesmo as Kardashians têm uma vida de comercial de margarina. É sério, confusão e polêmica é o que não falta na vida da família conhecida mundialmente e que tem até o própria reality show. Big Brother em sua forma mais hereditária.

Kanye West e a filha North dançam com novo desafio da web

Entre maquiagens, sombra e água fresca, empreendedorismo e rede social, vale lembrar que a única integrante da família a não ter um filho ou uma filha é Kendall Jenner. E a única casada, até então, é Kim Kardashian porque a vida amorosa das herdeiras pode ser meio caótica quanto qualquer outra pessoa.

De casamento relâmpago a traição, as mulheres do clã Kardashian-Jenner passaram por poucas e boas e por isso nós, do OFuxico, decidimos resgatar as histórias que deram o que falar no quesito amoroso das estrelas.

Kourtney Kardashian é clicada sem maquiagem pelo filho

Traição

Há quem diga que a sina da família são os casos extraconjugais. Entre os relatos, a mais azarada é Khloé, a caçula da parte Kardashian.

O mais recente caso da socialite envolveu o jogador de basquete Tristan Thompson. A primeira traição aconteceu pouco antes do nascimento da filha dos dois, True. Prestes a dar à luz, a estrela foi pega de surpresa com vídeos do então parceiro na companhia de outras mulheres.

Khloé Kardashian passou por vários perrengues envolvendo traição

Aliás, o nome da bebê foi escolhido justamente por ser a única coisa que ela considera verdadeira no relacionamento, pois True equivale a palavra 'verdade' em inglês.

Porém, o flagra foi perdoado e eles seguiram juntos até 2019, quando o atleta se envolveu com Jordyn Woods, que era melhor amiga de Kylie Jenner. Os dois teriam ficado em uma festa na casa de Thompson. Com a revelação, Khloé terminou com ele e falou abertamente da traição, criando um alvoroço na internet.

Jordyn confirmou o caso e se mostrou arrependida, mas a carga de toda a situação fez até a sua amizade com Kylie estremecer, tanto que elas não se falam mais.

Disco arranhado

No casamento anterior, com Lamar Odom, o motivo do divórcio seria também a infidelidade por parte do jogador de basquete.

A relação teria ficadoinsustentável após a socialite descobrir as traições, ocasionando naa separação. Então, de 2014 a 2015, Khloé namorou o cantor French Montana. Logo depois veio James Harden, seu primeiro namorado assumido publicamente após o divórcio, mas acabou sendo traída novamente, terminando o namoro em 2016.

Kris Jenner pisou na bola

A família, é claro, carrega histórias pelo outro lado da moeda. Enquanto casada com o famoso advogado Robert Kardashian, Kris se tornou mãe do quarteto Kourtney, Kim, Khloé e Rob Kardashian. Já em 1990, eles se separaram e em 2018, durante entrevista ao programa OBJECTified, do canal Fox News, ela se abriu e confessou ter traido Robert.

"Casei com Robert quando tinha 22 anos e engravidei na lua-de-mel – eu tive a vida mais feliz que você poderia imaginar. Mas quando você está em alguma coisa, às vezes as pessoas acham que a grama [do vizinho] é sempre mais verde, e acho que foi isso que aconteceu comigo em certo momento", declarou

Kris Jenner e o namorado, Corey Gamble

Confirmando um caso com um jogador de futebol, a socialite acrescentou se arrepender disse até os dias atuais.

"Eu tive, eu tive [um caso]. O que não é algo do qual eu sinta orgulho. Quando eu olho para trás agora, provavelmente um dos meus maiores arrependimentos na minha vida é que isso acabou com o casamento."

Pulando para 1991, Kris conheceu Bruce Jenner, ex atleta olímpico e que hoje se chama Caitlyn Jenner. Os dois tiveram duas filhas, Kendall e Kylie Jenner.

Em 2014, a dupla se separou alegando "diferenças irreconciliáveis" e em 2015, Caittlyn viria a se assumir uma mulher trangênero.

De novo isso

Definitivamente a sina das irmãs é a deslealdade amorosa. Kourtney Kardashian foi outra do clã a passar um perrengue com a vida dupla do companheiro.

Ela e Scott Disick iniciaram o namoro logo depois de se conhecerem na festa de Joe Francis, amigo da empresária, no México em 2006, mas não chegaram a ter uma relação legal, com certidão de casamento e afins. 

A irmã mais velha do clã também enfrentou problemas com infidelidade

Ao longo do relacionamento eles tiveram três filhos: Mason, Penelope e Reign. Contudo, a separação veio no final de 2015 depois de mais uma traição do empresário. Até hoje eles convivem amigavelmente pela criação dos herdeiros.

Então veio o modelo Younes Bendjima, único romance assumido de Kourt após o fim com Scott. Entretando, durou pouco. Ela descobriu que havia sido enganada pelo bonitão pois ele teria sido flagrado com uma modelo.

Casamentos rápidos

A estrela Kim Kardashian, hoje em dia, está junto de Kanye West e são papais de North, Saint, Chicago e Psalm. Mas antes do rapper ela teve outros dois casamentos, sendo o primeiro com produtor musical Damon Thomas, em 2000, depois de seis meses de noivado. Se divorciaram oficialmente em 2004.

Ainda em 2003, iniciou uma relação com o músico Ray J, com quem apareceu em uma sex tape vazada  em 2007. O oocorrido foi o fim da relação entre eles.

No mesmo ano, conheceu a estrela de futebol americano Reggie Bush; terminaram em julho de 2009, mas voltaram em dezembro do mesmo ano. A separação definitiva aconteceu em março de 2010. Uma traição por parte de Reggie seria o motivo.

Kim Kardashian e o marido, o rapper Kanye West

E então veio o famoso casamento com Kris Humphries, jogador da NBA, em 2010. Após 72 dias de união, se separaram, alegando "diferenças irreconciliáveis".

Depois de três anos de amizade, a estrela confirmou o noivado com o cantor West em 2012.

Mas o relacionamento de Kim e Kanye possui alguns boatos polêmicos.

Amber Rose, ex do rapper, já falou abertamente que acredita ter sido traída por Kanye, que supostamente se relacionava com a Kardashian antes de terminar tudo com ela. Kim teria se envolvido em um breve affair com o músico enquanto casada com Humphries.

A dupla Kendall e Kylie

As caçulas da família são mais comedidas quanto à exposição de suas vidas amorosas. Kylie, por exemplo, escondeu toda a gravidez da sua filha, Storm, fruto da relação com o rapper Travis Scott. O casal ficou junto, nada oficializado, até o ano passado. 

Anteriormente, a dona da marca de cosméticos que leva o seu nome teve um namoro com outro artista musical, Tyga. Esse, aliás, tem um filho com Blac Chyna, com quem se relacionou antes de Jenner. No mesmo período, Chyna se envolveu com Rob Kardashian e tiveram uma filha, Dream, além de um romance bastante conturbado que chegou ao fim.

As irmãs Kendall e Kylie Jenner

Por outro lado, a modelo Kendall é a que menos se expõe. Ela teve um caso com Harry Styles, mas nada oficializado e além das fotos de paparazzi. O namoro confirmado e conhecido foi com o jogador de basquete Ben Simmons, que durou ccerca de um ano - de 2018 a 2019.

Mas a celebridade segue discreta e vez ou outra ainda surge alguma fofoca sobre um possível affair.

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico