Imprimir

Notícias

29/07/2020 | 18h30m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian é vista chorando em carro com Kanye West

Os dois vêm enfrentando uma crise pública do músico sobre suposto surto psicológico

Kim Kardashian é vista chorando em carro com Kanye West - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian foi flagrada chorando dentro do carro, nesta quarta-feira (29), enquanto conversava com o marido. Kanye West. Os registros foram feitos no estado norte-americano Wyoming

Kris Jenner escondeu cenas polêmicas de Kanye West em KUWTK

Uma fonte próxima ao casal chegou a relatar à revista People o encontro do casal.

"Assim que Kim chegou no rancho eles saíram juntos no carro dele", contou, referindo-se à casa que eles possuem no local. "Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocional com tudo isso, além de exausta", completou.

Nos últimos dias, Kanye fez alguns tweets e pronunciamentos polêmicos, envolvendo até mesmo uma tentativa de separação da socialite e um discurso antiaborto, durante uma manifestação política em Charleston, na Carolina do Sul. Ele ainda teria dito que Kim já tentou interna-lo em um centro de reabilitação para tratá-lo a respeito do transtorno bipolar.

Entenda a briga entre Kanye West, Kim Kardashian e família

"Ela está se sentindo muito machucada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele a ignora. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada", afirmou.

Após a conversa calorosa, Kim retornou para Los Angeles. Segundo o TMZ, ela voou em seu jatinho particular e chegou abatida.

Vale lembrar que o rapper está concorrendo à presidência dos Estados Unidos de forma independente e anunciou um novo álbum ainda para este ano, intitulado DONDA.
 
Kim Kardashian aparece chorando enquanto conversa com Kanye West
 

Longe dos filhos

 

Kourtney Kardashian ficou com os filhos de sua irmã Kim Kardashian, enquanto a empresária viajou a Wyoming com a esperança de conversar com o marido Kanye West, após as polêmicas que ele protagonizou durante seus primeiros dias como candidato à presidência dos Estados Unidos.

Justin Bieber influenciou Kanye West a se desculpar com Kim

Kourtney decidiu levar os sobrinhos para longe da polêmica que surgiu com as confissões que Kanye fez em sua campanha presidencial.

Até agora Kim se negou a falar do assunto, assim como das doenças mentais de West, inclusive no reality show da família, esse é um tema vetado por decisão dela, já que quer respeitar a intimidade de Kanye.

Kourtney, seus três filhos e os sobrinhos estão de férias na ilha Balboa, em New Port Beach, Califórnia, lugar onde as Kardashians passaram dias inesquecíveis quando crianças.

Kourtney comentou no Instagram: "Não voltava aqui desde que era criança, e não mudou nada".

Ela compartilhou algumas fotos, mostrando que os sobrinhos estão felizes com um pouco de diversão.

Kim Kardashian volta a Los Angeles após visitar Kanye West

 





Notícias Relacionadas

29/07/2020 | 16h00m - Giovanna Prisco

Kim Kardashian afasta filhos de crise com Kanye West

29/07/2020 | 10h00m - Caroline Huertas

Kris Jenner escondeu cenas polêmicas de Kanye West em KUWTK

29/07/2020 | 00h00m - Caroline Huertas

Entenda a briga entre Kanye West, Kim Kardashian e família



Instagram

Instagram

OFuxico