Notícias às 10:42

Kim Kardashian espalha sete balanças pela casa para ver se emagreceu

Getty Images

Kim Kardashian está tão obcecada com sua forma física que tem sete balanças diferentes em casa para checar seu peso. A estrela de Keeping Up with the Kardashians está decidida a perder peso e voltar à velha forma.

Segundo relatos, Kim engordou mais de 20kg durante a gravidez de North West e espalhou balanças por toda a casa dos mais diferentes modelos para poder checar durante várias vezes por dia o seu peso.

"Kim tem sete modelos de balanças ao redor de sua casa e se pesa diversas vezes por dia em cada uma dessas balanças para constatar sua perda de peso. Sua prioridade é perder peso. Ela tem balanças digitais de precisão, outras com escala e duas utilizadas por médicos das mais prestigiadas clínicas de Los Angeles. Além disso, ela tem suas velhas balanças de banheiro e até umas artesanais feitas por um artista", disse uma fonte ao Yahoo! OMG.

A socialite, que recentemente ficou noiva do rapper Kanye West, perdeu mais de 15 Kg desde que começou a fazer a dieta Atkin, que aconselha uma menor ingestão de carboidratos, para ajudar em sua perda de peso.

Porém, parece que Kim não está satisfeita com os resultados que ela está vendo em suas várias balanças. "Kim tem suas balanças favoritas, mas se odeia. Ela não acredita que uma ou duas balanças podem ser suficiente para lhe dar um diagnóstico correto sobre a sua perda de peso. Ela está tão focada em conseguir o corpo que ela quer que as balanças são fundamentais para a sua vida", finalizou a fonte. 

Kris Jenner quer que Kim Kardashian escolha o “vestido dos sonhos” para seu casamento
Kim Kardashian não liga de usar a mesma roupa por três dias
Kim Kardashian quer posar novamente para a Playboy
Kanye West acha Kim Kardashian mais influente que Michelle Obama
Kim Kardashian gostaria de mostrar o dedo do meio para quem a chama de gorda

Notícias Relacionadas