Notícias às 11:00

Kim Kardashian estreia podcast sobre crimes reais

Reprodução/Instagram @kimkardashian

Kim Kardashian será a produtora e apresentadora de um podcast sobre crimes reais, que estará disponível exclusivamente na plataforma Spotify, de acordo com informações do jornal New York Post.

O podcast será realizado em conjunto com a apresentadora de TV Lori Rothschild Ansaldi. O programa vai destacar o trabalho do The Innocence Project e analisará indivíduos que foram condenados injustamente.

O 'Projeto Inocência' é uma organização sem fins lucrativos, comprometida com a exoneração de pessoas que alegam terem sido condenadas injustamente, através do uso de evidências de DNA e com a reforma do sistema de justiça criminal para evitar futuras injustiças.

O podcast de Kim analisará o caso de Kevin Keith. Kevin foi condenado por três assassinatos em 1994 e foi condenado à execução. Ele sempre negou ter sido o atirador envolvido nas mortes.

O homem deveria morrer em 2010, mas 13 dias antes dessa data o governador retirou a sentença de morte depois que novas evidências levantaram dúvidas sobre as acusações de Kevin. No entanto, ele ainda permanece na prisão cumprindo uma sentença de prisão perpétua.

Lori Rothschild Ansaldi fez muitos trabalhos de investigação sobre o caso de Kevin e se juntará a Kim para discuti-lo.

Esta não é a primeira vez que Kim trabalha com indivíduos inocentes presos. Ela produziu recentemente um documentário "Kim Kardashian West: The Justice Project", que analisou prisioneiros que Kim achava merecer uma segunda chance ou que haviam sido injustamente encarcerados.

Kim está atualmente estudando para ser advogada e deve fazer o exame da Ordem dos Advogados da Califórnia em 2022.

Durante a quarentena…

Kim Kardashian tem compartilhado notícias sobre os filhos durante essa quarentena pelo coronavírus. Além de revelar que o pequeno Psalm, de 13 meses, finalmente começou a andar, ela divertiu seus seguidores nos stories do Instagram ao mostrar um trabalho escolar do filho Saint West, que respondeu a um questionário sobre a mãe famosa.

Ela disse: "Saint me deu isso no dia das mães", escreveu, antes de contestar as respostas divertidas do filho sobre ela.

O questionário chamava: Tudo sobre a minha mãe.

Entre as respostas do menino de três anos estão: que Kim Kardashian deixa ele sozinho, que Kim tem 11 anos, que a melhor coisa que Kim cozinha para ele são mamadeiras, que a comida favorita da mãe são aspargos, que sua bebida favorita é suco de maçã, laranja e uvas, que Kim relaxa vendo televisão.

Uma coisa divertida que fazem juntos: comprar apps no iPad. E o que faz Kim ser uma mãe especial? Que "ela me faz carinho e compra coisas para mim".

Mas Kim respondeu a tudo, de forma mais divertida ainda:

"11 anos?". "Te deixar sozinho? WTF?". "babas… mamadeira?!?!". "Eu odeio aspargos". "Eu não compro apps, mas ele sim LOL!". "Me aconchegar com ele, a melhor coisa.", e Kim rabiscou o que Saint disse sobre 'comprar coisas' para ele.

Kim Kardashian desafia Kourtney com junk food para sobrinho

Khloe Kardashian e Tristan Thompson aparecem juntinhos
Kim Kardashian se diverte com respostas de Saint sobre ela

Notícias Relacionadas