Imprimir

Notícias

20/10/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian ganha mais no Instagram que na televisão

A empresária revelou que pode ganhar mais com uma postagem do que com uma temporada do reality

Kim Kardashian ganha mais no Instagram que na televisão - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian revelou em uma nova entrevista para David Letterman, no programa da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction (Meu próximo convidado não precisa de apresentação), que ganha mais dinheiro com uma postagem no Instagram do que com uma temporada inteira do reality show de sua família, Keeping Up With the Kardashians. 

Kim assegurou que ela arrecada uma quantia impressionante de dinheiro para promover produtos para seus mais de 190 milhões de seguidores nas redes sociais, que é melhor para ela do que continuar fazendo o programa de televisão. 

Mas ela reconheceu que se não fosse o reality hoje eles nem seriam conhecidos: 

"Não seríamos quem somos hoje sem Keeping Up With the Kardashian e é por isso que continuamos a compartilhar nossas vidas. Mesmo que, de forma realista, possamos publicar algo nas redes sociais e ganhar mais do que fazemos durante toda uma temporada", contou. 

Sobre o final do programa, Kim Kardashian prometeu que a temporada final revelará um lado totalmente novo do clã, porque contará como eles lidaram com a pandemia do coronavírus e como ficaram presos. 

"Na verdade, será muito interessante ver o que todos nós estávamos fazendo durante a pandemia. Estávamos tão assustados e cautelosos e compartilhamos cada momento disso. Ter que estar com quatro filhos e não ter seus amigos ou suas rotinas e nenhuma ajuda. Era um lado muito diferente de nós que eu acho que ninguém realmente viu...", afirmou. 

Patrulha Canina

 

Kim Kardashian se uniu ao elenco do novo filme animado da Patrulha Canina. A empresária de 39 anos afirmou que agora se tornou a 'mãe mais legal' para os filhos por conta disso. 

Kim, que tem os filhos North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois e Psalm, de 17 meses com o marido Kanye West, confirmou que se juntou a Jimmy Kimmel, Dax Shepard, Tyler Perry, Marsai Martin, Randall Park, Yara Shahidi, Ian Armitage e Will Brisbin no longa animado, onde emprestará sua voz a um dos personagens. 

Kim escreveu no Twitter: "Sou oficialmente uma mãe super legal para os meus filhos! Patrulha canina, vamos lá!". 

A estrela de Keeping Up With The Kardashians também compartilhou uma foto do roteiro. 

Apesar de esconder a maior parte do roteiro com um emoji de cachorro, podíamos ver uma linha que dizia, 'Ryder, Ryder, é a Dolores', indicando que essa poderia ser a personagem dela. 

O filme, baseado na série animada de mesmo nome, será lançado pela Paramount Pictures dia 20 de agosto de 2021. 

Como o desenho, o filme será baseado em um jovem chamado Ryder, que lidera um grupo de cachorros de busca chamados Patrulha Canina. 

O filme já está sendo produzido, mas o elenco e a equipe estão trabalhando à distância, de acordo com a revista Premiere.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 13h00m - OFuxico/Juliana Picanço

Kim Kardashian aluga ilha para comemorar aniversário

28/10/2020 | 16h00m - Giovanna Prisco

Khloé Kardashian sobre Covid-19: 'A tosse queimava'



Instagram

Instagram

OFuxico