Notícias às 18:00

‘Kim Kardashian’ mexicana morre por complicações de cirurgia

Reprodução/Instagram

Joselyn Cano, uma modelo e influencer mexicana de 30 anos morreu na Colômbia, após complicações de uma cirurgia estética, segundo informou a imprensa local. Ela tinha mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, onde subia constantemente fotos mostrando o grande parecido do seu corpo com o corpo de Kim Kardashian, e por isso ganhou o apelido de 'Kardashian mexicana'. 

De acordo com a rede UnoTV, ela faleceu dia 7 de dezembro, e imagens do funeral foram compartilhados na Internet. A família ainda não se pronunciou sobre a triste notícia. 

Cano tinha viajado à Colombia para se submeter a uma cirurgia para aumentar ainda mais os glúteos, mas a operação não terminou bem. 

Ela começou sua carreira de modelo aparecendo em revistas locais. Nasceu em Anaheim, na Califórnia, filha de pais mexicanos. 

Joselyn ganhou fama e popularidade a partir de 2014. 

Vestido com rosto de Kim Kardashian vira febre
Kim Kardashian compartilha clique raro dos filhos reunidos

Kim Kardashian ganha mais no Insta que na TV

 

Kim Kardashian revelou em uma nova entrevista para David Letterman, no programa da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction (Meu próximo convidado não precisa de apresentação), que ganha mais dinheiro com uma postagem no Instagram do que com uma temporada inteira do reality show de sua família, Keeping Up With the Kardashians. 

Kim assegurou que ela arrecada uma quantia impressionante de dinheiro para promover produtos para seus mais de 190 milhões de seguidores nas redes sociais, que é melhor para ela do que continuar fazendo o programa de televisão. 

Mas ela reconheceu que se não fosse o reality hoje eles nem seriam conhecidos: 

"Não seríamos quem somos hoje sem Keeping Up With the Kardashian e é por isso que continuamos a compartilhar nossas vidas. Mesmo que, de forma realista, possamos publicar algo nas redes sociais e ganhar mais do que fazemos durante toda uma temporada", contou. 

Sobre o final do programa, Kim Kardashian prometeu que a temporada final revelará um lado totalmente novo do clã, porque contará como eles lidaram com a pandemia do coronavírus e como ficaram presos. 

"Na verdade, será muito interessante ver o que todos nós estávamos fazendo durante a pandemia. Estávamos tão assustados e cautelosos e compartilhamos cada momento disso. Ter que estar com quatro filhos e não ter seus amigos ou suas rotinas e nenhuma ajuda. Era um lado muito diferente de nós que eu acho que ninguém realmente viu…", afirmou.

Notícias Relacionadas