Notícias às 16:22

Kim Kardashian mostra ‘casa de brinquedos’ dos filhos. Veja!

Reprodução/Instagram

Gente! Kim Kardashian usou seu Instagram nesta quarta (12), para mostrar através dos vídeos nos stories, detalhes do “quartinho” que seus filhos Saint, North, Psalm e Chicago, brincam. 

O espaço é tão gigantesco que mais parece uma fábrica de sonhos. Tem de tudo um pouco: uma variedade de brinquedos, muitas roupas, um mini palco com instrumentos e muito mais!

Em uma das imagens, a empresária destacou:

“Aqui temos uma sessão inteira de fantasias, coroas de princesa, sapatos de princesa, fantasias de animais, esta é uma linda área bem organizada", comentou.

É muito amor envolvido

Kim Kardashian revela difícil momento na gravidez de North
Kim Kardashian revela acidente doméstico com a filha Chicago
Kim Kardashian se pronuncia após boatos de gravidez
Kim Kardashian revela arrependimento sobre cintas
Terapeuta ajudou Kim Kardashian em processo de barriga de aluguel
Kim Kardashian tem mais chances de se tornar presidente


Filhos orgulhosos

Kim Kardashian assegura que a maternidade levou à sua vida uma nova visão das coisas e suas prioridades, e confessou que se sente realmente orgulhosa de ter decidido tornar-se uma advogada para ajudar a transformar a justiça americana.

Mas o que mais deixa a empresária feliz é saber que dentro de alguns anos, quando os filhos estiverem maiores, eles saberão o que sua mãe fez para muitas pessoas, e se sentirão inspirados em seu trabalho.

"Como mãe gostaria que estivessem orgulhosos de mim, do que faço. Quero que se interessem pelas pessoas, que busquem ajudá-las também, então, sim, acho que posso inspirar meus filhos a serem pessoas melhores ao passo em que vão crescendo", comentou.

Segundo o programa Entertainment Tonight, Kim disse que este ano sua agenda está cheia com seus planos de estudos e projetos.
 

Ficou curioso? Então confira agora o palácio de brinquedos:

Notícias Relacionadas