Imprimir

Notícias

15/04/2019 | 17h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Kim Kardashian mostra dia de estudos e desabafa

A empresária está terminando o primeiro ano de estudos para se tornar advogada

Kim Kardashian mostra dia de estudos e desabafa  - Reprodução / Instagram

Fenômeno nas redes sociais pelo reality Keeping Up With The Kardashian, pelas maquiagens e por suas fotos, Kim Kardashian está agora ocupando ainda mais o seu tempo com os estudos. A socialite publicou, nesta segunda-feira (15), uma foto onde aparece com duas mulheres, rodeada de livros, em algo que parece ser uma reunião.

Na legenda, Kim fez uma longa declaração, explicando a sua rotina como uma estudante a caminho de conseguir a licença para advogar. Apesar de não ter se formado na faculdade, a esposa do rapper Kanye West continuou com a ideia de se tornar uma advogada como o seu pai, Robert Kardashian, famoso por defender o jogador O.J Simpson em 1994.

“No ano passado, eu me inscrevi no California State Bar (uma instituição do estado californiano equivalente a Ordem dos Advogados Do Brasil) para estudar Direito. Pelos próximos quatro anos, um total de 18 horas de estudo por semana é necessário para que eu possa concluir os meus testes escritos e de múltipla escolha todo mês. Meu primeiro ano [letivo] está chegando ao fim e estou me preparando para um simulado do teste final, que é obrigatório para quem está cursando dessa forma”, iniciou a empresária.

Assim como revelou no desabafo, Kim não terminou a faculdade, mesmo tendo superado a média da nota final para isso. Quando um caso desse tipo acontece, o estado da Califórnia oferece um curso chamado Estudo das Leis, onde a pessoa passa quatro anos aprendendo o necessário para ter o direito de praticar a advocacia.

A dona da marca de cosméticos KKW Beauty ainda mandou um recado àqueles que duvidam de seu potencial e a criticam por tentar seguir o seu sonho dessa forma.

“Eu tenho visto muitos comentários dizendo que é um privilégio ou foi por conta do meu dinheiro que eu estou aqui, agora, mas este não é o caso. Uma pessoa, uma vez, me disse que eu deveria ‘permanecer no meu limite’. Eu quero que as pessoas entendam que não existe nada que deva limitar o seu desejo de alcançar um sonho e atingir um objetivo. Você pode criar os próprios limites do mesmo jeito que estou fazendo”.

Como reforço em sua dedicação, a futura mamãe pela quarta vez enfantizou que passar os fins de semana longe dos filhos e vira muitas noites lendo os materiais.

"Meus fins de semana são passados longe das minhas crianças enquanto eu leio e estudo. Eu trabalho o dia todo, coloco meus filhos para dormir e passoas noites estudando. Têm tempos em que me sinto sobrecarregada; que sinto que não sou capaz de continuar, mas me levanto depois de ouvir palavras de ajuda das pessoas que me dão suporte".

Para finalizar, a estrela do clã Kardashian agradeceu às suas mentoras, Jessica Jackson e Erin Haney, por a ajudarem com todas as partes do estudo. Por último, a morena pediu aos seguidores que a desejassem sorte em um teste que terá esta semana.

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

North West e Penelope Disick vão à festa de aniversário de JoJo Siwa
Ex de Kourtney Kardashian curte e comenta foto no Insta
Veja tudo o que rolou no aniversário True Kardashian





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico