Imprimir

Notícias

31/10/2020 | 18h33m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian organiza festinha de Halloween

A empresária mostrou a decoração de sua mansão

Kim Kardashian organiza festinha de Halloween - Reprodução/Instagram

Depois da mega festa de aniversário que teve em uma ilha privada na Polinésia Francesa esta semana, Kim Kardashian organizou outra festa, mas desta vez em casa para festejar o Halloween (31) com os filhos.

Ela compartilhou em vídeo um pouco da decoração que mandou fazer para a festinha privada das crianças, mostrando uma aranha gigante numa porta enorme, cheia de teias de aranha, e muitas atrações.

Na imagem pode-se ver a filha North brincando em um pula-pula.

No clipe Kim explica que por causa da pandemia este ano as crianças não poderão ir pedir 'doces ou travessuras' de porta em porta, por isso ela resolveu preparar algo em casa para o dia não passar em vão.
 

Publicação de Kloe Kardashian nas redes sociais

Para ver a postagem original, clique aqui



Festona no estrangeiro


Ao lado de uma série de fotos com familiares e amigos durante sua festa de aniversário, Kim Kardashian refletiu, na terça-feira (27), sobre sua chegada aos 40 anos. A mulher de Kanye West, que 'quarentou' na quarentena, publicou uma foto junto a seus irmãos Kourtney, Khloe, e Rob Kardashian, e Kendall Jenner, e expressou seu sentir sobre sua nova idade.

"40 e me sentindo tão humilde e abençoada. Não há um único dia que eu dê como certo, especialmente durante esses momentos em que todos nós somos lembrados das coisas que realmente importam. Para o meu aniversário este ano, não consegui pensar em uma maneira melhor de passá-lo do que com algumas das pessoas que ajudaram a me transformar na mulher que sou hoje. Antes da COVID, acho que nenhum de nós realmente apreciava o luxo simples que era poder viajar e estar junto com a família e amigos em um ambiente seguro", comentou.

A empresária também deixou claro que ninguém furou a quarentena e que todos foram testados várias vezes antes da viagem.

"Após duas semanas de múltiplos exames de saúde e pedindo a todos para fazerem quarentena, surpreendi meu círculo íntimo mais próximo com uma viagem a uma ilha particular onde poderíamos fingir que as coisas estavam normais apenas por um breve momento. Dançamos, andamos de bicicleta, nadamos perto de baleias, andamos de caiaque, assistimos um filme na praia e muito mais. Eu percebo que, para a maioria das pessoas, isso é algo que está muito fora de alcance agora, então, em momentos como esses, lembro-me humildemente de como minha vida é privilegiada #istoé40", indicou.

Kim alugou uma ilha completa para celebrar seu aniversário, somente com a presença de seus amigos mais íntimos e sua família.

Kanye West acha que é vítima de conspiração
Kanye West comenta sobre transtorno bipolar





Notícias Relacionadas

31/10/2020 | 16h16m - Larissa Mariano

Giovanna Ewbank comemora Halloween com os filhos: Fofura!

31/10/2020 | 09h00m - Giovanna Prisco

Sete filmes de terror para maratonar no Halloween

31/10/2020 | 08h00m - Victória Xavier

Os luxos mais bizarros que as Kardashians já compraram



Instagram

Instagram

OFuxico