Notícias às 04:00

Kim Kardashian pede a Kanye West para desistir de eleições

Reprodução/Instagram

Uma fonte contou à revista People sobre a reunião que Kim Kardashian teve com o marido Kanye West quando ela voou de Los Angeles a Wyoming em um avião privado, para conversar com o pai dos seus filhos, depois de seu suposto colapso online e declarações fora de hora.

Depois que Kanye pediu desculpas a Kim pelo Twitter, ela viajou sozinha ao rancho de Kanye, lugar que tem sido seu 'quartel-general' de sua campanha como candidato à presidência dos Estados Unidos.

Kim Kardashian e Maisa chegam em agosto no Amazon Prime Video

De acordo com a publicação durante a conversa séria que eles tiveram, Kim pediu ao marido que esperasse alguns anos mais para se postular nas importantes eleições, e se preparasse melhor, ao mesmo tempo em que desse maior importância à sua saúde mental.

Apesar de ferida, Kris Jenner ama e apoia o genro Kanye West


Dizem que West não gostou da conversa.

Outra fonte contou ao jornal New York Post que nada foi resolvido em seu encontro com Kanye.

"Kim estava realmente irritada… nada foi resolvido. Kim sabe que ela não pode fazer muito agora… Kanye não pode ser um esposo e um pai, até receber a ajuda que precisa, e isso tem sido extremamente difícil e frustrante para ela", afirma o informante.

Não sabe o que fazer

Kim Kardashian e Kanye West estão vivendo uma crise no casamento, principalmente após os tweets polêmicos do rapper, afirmando que tenta se separar da esposa há alguns anos.

Segundo a Revista People, Kim ainda está indecisa se deve ou não se divorciar. De acordo com uma fonte próxima do casal, Kim sente que tentou de tudo para salvar a união.

"Ela voou para Cody, em Wyoming, justamente para dizer a ele que o casamento acabou e se despedir", contou o informante.

Kim Kardashian é vista chorando em carro com Kanye West
 

A fonte também revelou que o pedido de desculpa de Kanye não foi o suficiente para Kim.

"Ele parece não entender o que ela está dizendo. Ele não mudou em nada do que ela disse que ele precisava", disse.

A única preocupação da socialite são os filhos North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de um aninho.

"Kim está muito arrasada. Ela sabe que ficará bem financeiramente, mas suas preocupações são as crianças e a parceria. Ela está caminhando para o divórcio, mas ninguém sabe se ela realmente assinará os papéis", concluiu a fonte.

Notícias Relacionadas