Imprimir

Notícias

02/06/2019 | 17h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Kim Kardashian posa com assassino condenado à morte

A mulher de Kanye West teve sua primeira reunião com o prisioneiro Kevin Cooper

Kim Kardashian posa com assassino condenado à morte - Reprodução Instagram

Como já foi noticiado, Kim Kardashian passou mais de duas horas esta semana conversando com o preso Kevin Cooper, de 61 anos, que desde 1983 espera no corredor da morte da penitenciária de San Quentin, na Califórnia, acusado de matar quatro pessoas: um casal, a filha de 10 anos do casal e um amiguinho da menina, também de 10 anos.

Cooper sempre assegurou sua inocência no caso cheio de controvérsias que chamou a atenção de Kim e que agora ela está ajudando a solucionar.

O advogado de Cooper, Norman Hile, contou ao site TMZ que Kim passou duas horas conversando com ele e Kevin, e a conversa deles concentrou-se principalmente no que pode ser feito para limpar o nome de Cooper, além dos novos testes de DNA.

Kim está segura de que o homem de 61 anos que foi enviado diretamente para o corredor da morte depois de ter sido condenado por cometer 4 assassinatos hediondos em Chino Hills, CA nos anos 1980.

Kevin e seu advogado disseram a Kim que estavam buscando encontrar novas evidências que pudessem exonerar totalmente Cooper que está há 36 anos preso, segundo ele injustamente.

No final do encontro, Kim fez questão de posar com o condenado.

Veja!

Kim Kardashian visita prisioneiro no corredor da morte 

Kim Kardashian mostra dia de estudos e desabafa

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Collette Orji (@cocowondersblog) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico