Notícias às 03:00

Kim Kardashian posa com os quatro filhos e encanta a web

Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Em suas redes sociais, Kim Kardashian sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 170 milhões de seguidores.

A socialite publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece ao lado dos filhos North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois, e Psalm, de um aninho, frutos de seu relacionamento com Kanye West.

Kim Kardashian comemora o primeiro aninho de Psalm West

Em pouco tempo, a publicação recebeu mais de três milhões de curtidas e milhares de comentários.

"Meta de família", escreveu uma internauta.

Kanye não aparece nas fotos e há boatos de que o casal está enfrentando problemas na relação.

"Kim está ficando louca, já que ela está acostumada a ser ativa. Também é muito tempo sozinha com as crianças para ela. Ela está frustrada com Kanye e acha que ele não está assumindo seu peso nas responsabilidades familiares. Eles estão ficando em extremos opostos da casa para manter as coisas civilizadas", disse uma fonte ao jornal The Sun.

Quarentena causa estragos no casamento de Kanye e Kim

Kim Kardashian exibe cinturinha na web

 

Com 170 milhões de seguidores, na página oficial que possui, no Instagram, Kim Kardashian costuma fazer o maior sucesso, principalmente quando se trata das fotos que compartilha.

Esta semana, a famosa socialite norte-americana, aliás, já recebeu ainda mais elogios, principalmente depois de ter postado um clique, em que aparece exibindo a fina cinturinha de dar inveja e um poderoso decotão, na frente das câmeras.

Kim Kardashian deixa “mão perdida” em foto e web não perdoa

Na imagem, ela também apareceu com um pássaro nos ombros e uma maquiagem de arrasar, o que só fez com que tal postagem rendesse ainda mais comentários.

“Ícone”, chegou a escrever uma seguidora, ao falar da própria publicação feita por Kim.

Kim Kardashian é criticada por ‘blackface’ em tutorial de make

Notícias Relacionadas