Notícias às 17:00

Kim Kardashian posa só de lingerie em limusine

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian apareceu deslumbrante em seu Instagram na última segunda-feira (13). A socialite exibiu suas curvas e deixou seus seguidores babando. 

Apenas de lingerie branca e salto alto amarrado na panturrilha, a musa ostentou um corpaço posando deitada dentro de uma limusine. Ela usou um decote generoso e um fio-dental, deixando o bumbum à mostra. 

Kanye West está com foco na Presidência nos Estados Unidos

No clique, Kim ainda usou o cabelo vermelho, diferente das antigas madeixas pretas, o que mudou completamente o visual. 

A publicação rapidamente alcançou mais de 3 milhões de curtidas, além de muitos comentários elogiando 

"Sem palavras", "Maravilhosa", "Quente", "Muito bela", "Minha inspiração", "Futura primeira dama" e "Linda" foram algumas das mensagens, além de emojis de coração, carinhas apaixonadas e foguinho. 

 

Kim Kardashian ostentou suas curvas em nova foto do Instagram

 

Vizinhas

Segundo informações da imprensa internacional, Miley Cyrus está prestes a comprar uma casa próxima da de Kim Kardashian, ou seja, na mesma vizinhança que a residência da socialite e empresária.

O local da casa seria na região de Hidden Hills, em Calabasas, muito famosos pelas mansões de celebridades, com a de Miley tendo custado U$ 4,95 milhões (R$ 26,62 milhões).

Ainda de acordo com a imprensa internacional, Cyrus teria feito a transição fora do mercado, utilizando de um fiador para facilitar o acordo, fechado no final de junho (segundo registros imobiliários). Tal vendedor seria inclusive Steven Baio, irmão do astro Scott Baio.

Kim Kardashian ganha status de bilionária e Kanye West reage

Conforme informações do Yahoo! Finance, a nova casa de Miley Cyrus foi construída no ano de 1957, tendo sido reformada e ampliada recentemente. Ela possui piso de madeira de tábuas largas, tetos abobadados e uma cozinha nova.

São ao todo seis quartos, cinco banheiros, sala de estar e jantar, e um cinema privativo em 557 metros quadrados de área útil. Além disso, na área externa conta com uma piscina com bar molhado, um espaço com churrasqueira e área de refeições.

Notícias Relacionadas