Imprimir

Notícias

12/12/2019 | 02h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian processa médico por uso indevido de imagem

Empresário empreendeu uma ação legal contra médico de Alabama

Kim Kardashian processa médico por uso indevido de imagem - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian está processando um médico que, segundo ela, está usando seu nome e sua imagem para promover seu procedimento cosmético chamado 'vampiro facial'.

A reality star de 39 anos recebeu o tratamento, que consiste em injetar seu próprio sangue no rosto, em 2013, enquanto filmava seu reality show 'Kourtney e Kim Take Miami', mas depois se arrependeu de que, devido à gravidez, não podia tomar analgésicos após o procedimento.

Agora ela entrou com uma ação legal contra o Dr. Charles Runels, do Alabama, por supostamente usar seu nome e sua imagem sem sua permissão para promover o tratamento.

Em sua afirmação, Kim Kardashian diz que Runels colocou o nome 'Kardashian' na frente de um folheto de tratamento, bem como em seu site, e também usou o Instagram para compartilhar materiais promocionais.

O procedimento causou polêmica depois que dois pacientes de uma clínica no Novo México contraíram o vírus HIV após serem submetidos a um 'vampiro facial', e Kim alega que Runels a usou e também as imagens da modelo Bar Refaeli para convencer os pacientes de realizar o tratamento.

No documento os advogados da estrela afirma: "O esquema de Runels para apropriação indevida da popularidade conquistada por Kardashian sem sua permissão é onipresente e ocupa um lugar de destaque em seu perfil do LinkedIn em todos os lugares. Literalmente, em sua página de perfil, sua foto é duas vezes maior que a dele".

Segundo o site americano TMZ, o advogado de Kim Kardashian, Michael Kump, afirma que antes de dar início ao processo, a empresária entrou em contato com Runels e pediu que ele parasse de usar sua imagem, mas o médico recusou e também exigiu que ela pagasse se quisesse ter sua imagem removida de seus produtos promocionais.

Não está claro quanto Kim Kardashian pede de indenização pelo uso indevido de sua imagem, porém de acordo com a publicação, a socialite é capaz de cobrar mais de US$ 1 milhão (R$ 4,1 milhões) para promover qualquer coisa em suas redes sociais.
 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!

OFuxico