Imprimir

Notícias

27/04/2015 | 11h02m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Kim Kardashian produz documentário sobre os problemas da saúde mental

"25% dos adultos na América vão sofrer de uma doença mental em sua vida", disse

Kim Kardashian produz documentário sobre os problemas da saúde mental - Getty Images

Kim Kardashian está fazendo sua estreia nas produções com um documentário sobre a consciência para a saúde mental. A estrela de Keeping Up With the Kardashians é a produtora executiva do documentário televisivo que tem como objetivo disseminar consciência sobre quantas pessoas na América sofrem de tais problemas.

O documentário, que tenta provar como as mídias sociais podem ser usadas para resolver positivamente os problemas de saúde mental, tem como chamada: "A vida de duas pessoas que sofrem de doença mental e como elas usam as mídias sociais para expressar seus sentimentos, se conectar com outras pessoas e encontrar apoio".

Falando sobre o documentário, Kim acrescentou: "25% dos adultos na América vão sofrer de uma doença mental em sua vida e muitos deles voltam para as mídias sociais para desabafar sua depressão, solidão e isolamento".

Kim, que é casada com o rapper Kanye West e tem uma filha de 2 anos de idade, North West, disse: "Eu sou abençoada por estar rodeada pela minha família e amigos, que tanto me amam e me dão carinho, mas nem todo mundo tem esse tipo de apoio".

A socialite também decidiu fazer esse documentário pensando no seu irmão Rob que, segundo consta, também estaria sofrendo de depressão.

O documentário será transmitido na TV americana no dia 5 de maio.

Saiba quanto Kim Kardashian gasta para alugar um simples filme
Mães de Kim Kardashian e Miley Cyrus saem em encontro de casais
Saiba como Kim Kardashian celebrou o Dia da Terra
Elegantérrimos, Kim Kardashian e Kanye West levam susto de comediante em festa. Vídeo!
Kim Kardashian diz que se sentiu 'impotente' quando seu pai morreu







Instagram

Instagram

  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )

OFuxico