Notícias às 21:50

Kim Kardashian quer livrar presidiário da pena de morte

Reprodução / Instagram

Kim Kardashian segue contribuindo com o sustema prisional dos Estados Unidos e agora corre contra o tempo. A empresária, que tem estudado para se tornar advogada, está fazendo o que pode para reabrir o caso do presidiário Rodney Reed, segundo informações do TMZ.

O homem tem uma sentença de morte marcada para o próximo dia 20 de novembro e Kim quer ajudá-lo para que isso não aconteça.ontra o tempo. 

Ainda de acordo com o portal, a socialite tem contatado oficias do governo do Texas para pedir que suspendam a execução do homem, pois acredita em sua inocência.

"Por favor, governador Abbott, como você pode executar um homem que, desde o julgamento, já recebeu evidências substanciais que o exonerariam e até implicam em outro suspeito? Eu suplico que você faça a coisa certa", chegou a publicar no Twitter.

Rodney recebeu a sentença após ser condenado pela morte de Stacey Stites, que foi estuprada e estrangulada. Há mais de 20 anos o acusado afirma ser inocente e, recentemente um ex-presidário, Arthur Snow, declarou à justiça estadunidense que ouviu o noivo de Stacey dizer que foi o responsável pelo assassinato.

Kim Kardashian processa aplicativo por uso indevido de foto

Notícias Relacionadas