Imprimir

Notícias

24/02/2021 | 08h00m - Publicado por: Rita García | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian quer ter contato com o pai falecido

Dias atrás, empresária celebrou o que seria o aniversário de 77 anos de seu pai Robert Kardashian

Kim Kardashian quer ter contato com o pai falecido - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian comemorou o aniversário de seu falecido pai, Robert Kardashian, na segunda-feira (22), com um post emocionante em seu Instagram.

Robert Kardashian completaria 77 anos se estivesse vivo. Ele morreu em 2003, após lutar contra um câncer.

Kim não esquece do pai um só dia de sua vida, e ainda mais agora que as coisas parecem um pouco complicadas para ela que acaba de solicitar o divórcio do marido, Kanye West. A socialite e empresária compartilhou uma foto antiga do pai com seus irmãos e escreveu:

Saiba os detalhes do divórcio de Kim Kardashian e Kanye West
 

"Feliz aniversário Papai! Eu celebro você todos os dias, mas hoje ainda mais. Muita coisa para te contar! Liguei para o seu celular só me perguntando se alguém iria atender depois de todos esses anos. Na verdade, não acredito que lembrei disso. Por favor, venha me visitar em um sonho em breve. Você também pode enviar um sinal na forma dos símbolos / pássaros de que sempre falamos?!?! Eu sinto muito a sua falta!", acrescentou Kim.

O post teve mais de 3 milhões de 'likes'.

Kim Kardashian já se sente divorciada

Kim Kardashian expõe a saudade que sente do pai

 

O post original está na página da empresária no Instagram @kimkardashian

O divórcio é oficial

Na sexta-feira (19), Kim Kardashian deu entrada nos documentos de seu divórcio de Kanye West, meses depois de começarem as especulações sobre o fim de seu casamento com o rapper, pai de seus quatro filhos. Segundo uma fonte do programa E!News, a empresária está 'triste, mas aliviada' depois de pedir o divórcio, e agora só quer seguir em frente com sua decisão.

"Kim está definitivamente triste, mas ela se sente confiante em sua decisão de se divorciar dele, porque ela sabe o que é melhor para ela e sua família. Ela já se sente divorciada há meses. Faz muito tempo que ela está aliviada por finalmente poder seguir em frente", disse o informante.

Kim e Kanye vivem separados há meses, com Kim em Los Angeles e Kanye em Wyoming e amigos dizem que sua principal preocupação agora é com seus quatro filhos - North, de sete anos, Saint, de cinco, Chicago, de três, e Psalm, de 21 meses.

Kim Kardashian se derrete em novo clique da filha North West


"Kim está bem, tem o apoio de sua família, foi uma decisão bem pensada (...) Ela está mais preocupada agora com sua privacidade e seus filhos. Ela é uma mamãe ursa e protetora com seus filhos", explicou o informante.

A fonte continuou: "Kim estava cansada de esperar. Ela tentou dar uma chance. Ela queria fazer isso no ano passado. Ela deu bastante tempo [para as coisas se resolverem], mas agora é hora de seguir em frente. Não houve infidelidade, nada... Ninguém fez nada de ruim."





Notícias Relacionadas

21/02/2021 | 02h00m - Rita García

Kim Kardashian promove dieta à base de plantas

20/02/2021 | 00h00m - Rita García

Kim Kardashian já se sente divorciada



Instagram

Instagram

OFuxico