Imprimir

Notícias

11/06/2019 | 03h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian recebe milhares de pedidos de defesa

Socialite e sua equipe legal vem recebendo muitos pedidos de ajuda de seus seguidores

Kim Kardashian recebe milhares de pedidos de defesa - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian e a equipe que ajuda a socialite a estudar Direito tem recebido uma avalanche de cartas e pedidos de seus seguidores para que ela ajude algum familiar que passa por injustiças no departamento carcerário dos Estados Unidos, assim como está fazendo atualmente com o condenado à morte, Kevin Cooper, que alega sua inocência no caso de homicídio de quatro pessoas em 1983, e que Kim está investigando.

Mas segundo a revista OK!, Kim e sua equipe legal só aceitam casos que a mulher de Kanye West 'sente' que existe injustiça e que a pessoa foi condenada sem provas suficientes.

Uma fonte contou que Kim montou seu escritório de Direito em sua mansão para estudar a carreira e analisar os casos que chegam.

"Kim está muito comprometida com isso e tem lido tudo que chega e que ela sente que merece sua atenção", justifica o informante.

Mas a fonte da publicação alega que isso pode estar ficando 'fora de controle' para a Kardashian: "Acho que em realidade ela não esperava receber tantas petições assim, é abrumador".





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (20), Claudia Leitte celebrou um mês da filha Bela com um lindo vídeo da pequena.
(Via Instagram @claudialeitte )
  • Por meio de seu Instagram, Simone Mendes negou os boatos de gravidez. A cantora afirmou que foi difícil manter a dieta durante viagens ao exterior.
(Via Instagram @simoneses )
  • Depois de uma uma resposta a uma internauta no Twitter, sobre felicidade, @luisasonza foi até o seu perfil no Instagram para esclarecer a mensagem
(Via Instagram @luisasonza)
  • @sabrinasato foi clicada no saguão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora embarcou para a Europa.

O motivo da viagem é curtir a Semana da Moda em Milão, na Itália, e em Paris, na França, que acontece nos próximos dias.

Foto: Brazil News
  • #afazenda #DiegoGrossi #homofobia
  • #afazenda #andreanobrega #frases
  • #MichelTeló e #ThaísFersoza levam os filhos, Melinda e Teodoro, para andar de pedalinho, pela primeira vez
(Via Instagram @tatafersoza)

OFuxico