Notícias às 01:00

Kim Kardashian reclama da saída de ator da série Bridgerton

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian é uma das muitas fãs da série Bridgerton, da Netflix, e ela confessou que ficou arrasada ao saber que o ator Regé-Jean Page, que interpreta o Duque de Hastings, não retornará ao programa em sua segunda temporada. 

A notícia de sua saída da série deixou os fãs bastante chateados em todo o mundo, e Kim não foi a exceção. 

Ela não conseguiu esconder seu choque com a notícia, e deixou seu comentário no post do anúncio oficial: 

"Espere!!! O QUE????", escreveu. 

Sua amiga Steph também comentou junto com Kim, dizendo: "Nãooooo, nãooooo, porque???? Vocês sabem que ele é a razão pela qual assistimos, certo? [emoji de coração partido]." 

Regé ganhou milhões de fãs por seu papel como Simon Basset na primeira temporada, ao lado da Daphne Bridgerton de Phoebe Dynevor, com a atriz ainda marcada para aparecer na segunda temporada. 

O ator também compartilhou uma doce mensagem, escrevendo: "Foi um prazer e um privilégio! Uma honra ser um membro da família – dentro e fora das telas, elenco, equipe e fãs incríveis – o amor é real e continuará crescendo." 

A nova temporada deve começar a ser produzida em breve. 

Fora da segunda temporada

Uma triste notícia para quem se encantou pelo Duque de Hastings, personagem da série Bridgerton, interpretado por Regé-Jean Page: o Duque não irá voltar a aparecer na segunda temporada do drama! 

Segundo já anunciado anteriormente, a produção da Netflix é inspirada nos livros de Julia Quinn, que contam a história da família Bridgerton, explorando as aventuras românticas de cada irmão em diferentes títulos. 

A primeira temporada da série acompanhou a obra "O Duque e Eu", que conta a história entre Daphne e Simon. Já a segunda temporada da saga pretende focar em Anthony Bridgerton, irmão de Daphne, e sua procura do verdadeiro amor. 

O casal principal da primeira parte da história até poderia aparecer em pequenas cenas, porém, pelo visto o Duque não irá voltar a participar da trama, pois a Netflix anunciou que o ator desligou seus vínculos com a produção da série. 

"Caros Leitores, Enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Anthony Bridgerton por uma viscondessa, nós dizemos adeus a Regé-Jean Page, que tão triunfalmente interpretou o Duque de Hastings. Nós sentiremos falta de Simon em cena, mas ele sempre será parte da família Bridgerton. Daphne (Phoebe Dyvenor) continuará sendo uma esposa e irmã devotada, ajudando o seu irmão a navegar na próxima temporada social e no que ela tem a oferecer — mais intriga e romance do que meus leitores são capazes de lidar. Verdadeiramente sua, Lady Whistledown", anunciou a plataforma, personificando a famosa personagem e escritora anônima da trama, Lady Whistledown.


Kris Jenner diz que Corey Gamble é seu grande apoio
Kris Jenner revela a qual filha pediria ajuda em uma crise
 

Notícias Relacionadas