Imprimir

Notícias

11/06/2019 | 00h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian reclama de gastos excessivos de Kanye West

Socialite citou o caso da última festa de Natal da família

Kim Kardashian reclama de gastos excessivos de Kanye West - Reprodução/Instagram

De acordo com uma recente publicação da Revista People, Kim Kardashian quase cancelou a festa do último Natal da família Kardashian-West.

A publicação afirmou que, no episódio de Keeping Up With The Kardashians, do último final de semana, a socialite afirmou que seu marido, Kany West exagerou nos gastos para o importante evento, que anteriormente acontecia na mansão de Kris Jenner.

"A festa da véspera de Natal... eu mencionei isso a Kanye, então é claro que ele veio com essas ideias malucas", disse Kim.

 "É definitivamente exagerado". Mas quando ela descobriu que Kanye West, 42 anos, tinha saído do orçamento planejado, ela ficou brava.

"Eu realmente preciso que você não fique chateado, mas isso é tão inadequado e é muito dinheiro para uma festa de uma noite", ela disse ao telefone.

“As finanças me estressam mais do que tudo na vida, então apenas saiba disso. A festa de Natal vai mudar. Por uma noite, por algumas horas, e eu que quero expulsar todo mundo? Nós não podemos fazer isso. Temos que cortar muito disso", afirmou.

 "Primeiro de tudo, não podemos colocar neve na rua... e não precisamos de uma pista de patinação no gelo", Kim disse para o marido. "Eu não quero estragar todo o nosso paisagismo. Eu literalmente cancelarei a festa inteira", completou.

Mesmo com tantos problemas, a comemoração aconteceu e foi um sucesso. Confira as fotos abaixo!

 

Leia mais:

Kanye West anuncia apoio financeiro para jovens estilistas
Após posar com presidiário, Kim Kardashian sofre críticas
Kim Kardashian visita prisioneiro no corredor da morte
Família Kardashian mostra preocupação com namorado de Kris Jenner
Kanye West quer ajudar as pessoas mentalmente instáveis





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico