Imprimir

Notícias

17/09/2019 | 11h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Kim Kardashian responde comentário de irmã sobre seu filho

A empresária contou que conversou com Kendall Jenner e o fato de não gostar do nome escolhido para o sobrinho

Kim Kardashian responde comentário de irmã sobre seu filho - Reprodução / Instagram

Kim Kardashian mostrou o seu lado de mãe protetora e respondeu um comentário feita por Kendall Jenner a respeito do nome de seu quarto filho, Psalm.

Durante entrevista ao programa Live! With Kelly and Ryan, a socialite relembrou um episódio onde repreendeu a irmã após ela ter falado mal do nome do pequeno, que significa Salmo em português.

 “Eu vi essa entrevista da Kendall e calma aí. ‘Primeiro você fala comigo, não fala na TV!’”, declarou Kim, se referindo a uma participação de Kendall no talk show The Tonight Show with Jimmy Fallon.

Na ocasião, Jenner declarou que não havia gostado do nome que foi escolhido para o sobrinho.

“Ela acabou escolhendo um nome que eu nem mesmo… Bem, um nome com o qual não me importo. Eram vários nomes bonitos, mas eu estava torcendo para outro nome”, disse a modelo.

Kim, então, disse ter se chateado com a fala da irmã e explicou o processo de escolha para batizar o caçula.

“Você tem um período para batizar o seu filho, entregar a papelada ao governo. São 10 dias até escolher o nome, ou então vira um ‘sem nome’. Nós tínhamos uma hora. Eu acordei e o Kanye estava ocupado, trabalhando, mas tínhamos uma lista de nomes. Eu liguei para as minhas irmãs e Kendall estava disponível, então mandei ela vir e disse que ela só sairia quando tivéssemos resolvido o nome”, iniciou Kim. “Kylie ainda participou por meio de uma vídeo chamada. Nós queríamos o mesmo nome e eu e a Kendall estávamos gritamos os nomes pela casa para ver se funcionavam, tipo ‘Psalm, vem aqui!’”, brincou ela.

“Eu deixei a Kendall maluca. Eu e Kylie votamos pelo mesmo nome, sentíamos essa conexão, então acho que a Kendall ficou chateada por ter ficado de fora, pelo nome que queria ter ficado de fora e acabou falando demais. Ela ama o nome!”, afirmou a esposa de Kanye West.

Além de Psalm, os amados são pais de North, Saint e Chicago.

Veja o vídeo abaixo:

Kim Kardashian não poderá se mudar da Califórnia até 2024





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico