Imprimir

Notícias

13/12/2019 | 19h12m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian reúne quatro filhos em foto de Natal

Socialite fez publicação nas redes sociais

Kim Kardashian reúne quatro filhos em foto de Natal - Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Kim Kardashian adora compartilhar momentos em família. Casada com Kanye West, a socialite é mãe de North, de seis anos, Saint, de quatro, Chicago, de um aninho e Psalm, de sete meses.

Nesta sexta-feira (13), ela compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com todos os filhos reunidos.

"O cartão de Natal da família West", escreveu ela na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de quatro milhões de seguidores e milhares de comentários.

"Família mais linda", escreveu uma internauta.

Processo

Kim Kardashian está processando um médico que, segundo ela, está usando seu nome e sua imagem para promover seu procedimento cosmético chamado vampiro facial.

A socialite de 39 anos recebeu o tratamento, que consiste em injetar seu próprio sangue no rosto, em 2013, enquanto filmava seu reality show Kourtney e Kim Take Miami, mas depois se arrependeu de que, devido à gravidez, não podia tomar analgésicos após o procedimento.

Agora ela entrou com uma ação legal contra o Dr. Charles Runels, do Alabama, por supostamente usar seu nome e sua imagem sem sua permissão para promover o tratamento.

Em sua afirmação, Kim Kardashian diz que Runels colocou o nome Kardashian na frente de um folheto de tratamento, bem como em seu site, e também usou o Instagram para compartilhar materiais promocionais.

O procedimento causou polêmica depois que dois pacientes de uma clínica no Novo México contraíram o vírus HIV após serem submetidos a um vampiro facial, e Kim alega que Runels a usou e também as imagens da modelo Bar Refaeli para convencer os pacientes de realizar o tratamento.

No documento, os advogados da estrela afirmam: "O esquema de Runels para apropriação indevida da popularidade conquistada por Kardashian sem sua permissão é onipresente e ocupa um lugar de destaque em seu perfil do LinkedIn em todos os lugares. Literalmente, em sua página de perfil, sua foto é duas vezes maior que a dele".

Segundo o site americano TMZ, o advogado de Kim Kardashian, Michael Kump, afirma que antes de dar início ao processo, a empresária entrou em contato com Runels e pediu que ele parasse de usar sua imagem, mas o médico recusou e também exigiu que ela pagasse se quisesse ter sua imagem removida de seus produtos promocionais.

Não está claro quanto Kim Kardashian pede de indenização pelo uso indevido de sua imagem, porém de acordo com a publicação, a socialite é capaz de cobrar mais de US$ 1 milhão (R$ 4,1 milhões) para promover qualquer coisa em suas redes sociais.

Kim Kardashian processa médico por uso indevido de imagem





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico