Notícias às 06:00

Kim Kardashian revela acidente doméstico com a filha Chicago

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian revelou durante sua participação no programa Good Morning America na quarta-feira (5) de manhã que a filha de dois anos Chicago 'caiu do cadeirão' e cortou o rosto todo, 'exigindo pontos'.

A mulher de Kanye West, de 39 anos, disse que a criança está bem, mas agora está com 'uma grande cicatriz na bochecha'.

Kim confessa que foi um momento assustador quando o pequeno acidente doméstico aconteceu esta semana, mas acrescentou que 'as coisas acontecem e você só pode acompanhar'.

Kim falou sobre sua rotina matinal, depois que o apresentador Michael Strahan perguntou como ela lida com quatro crianças menores de sete anos em casa.

Kim disse: "Eu microgerencio, então eu acordo às 5:40, estou na academia às 6, termino às 7. Eles acordam, ou eu os acordo às 7:05, café da manhã às 7:30, e saio às 7:55", revela.

Kim Kardashian conta o que a faz escapar da dieta

Chicago West revela detalhes de sua festa de aniversário

Kim Kardashian se derrete pelo look da filha, Chicago 

 

Dieta a base de plantas


Kim Kardashian revelou recentemente no Twitter que talvez algum dia se torne vegana ou vegetariana, mas no momento ela consome principalmente uma dieta a base de vegetais e 0legumes, embora não descarta comer algum tipo de carne em alguma ocasião.

Uma seguidora quis saber se um dia a socialite será vegana, o que ela não desconsiderou.

"Eu como, na maioria da vezes, vegetais e legumes. Sem carne mais".

Mas os filhos seguem a rotina da mãe? Segundo Kim, apenas North ainda come carne, porém as que são vindas de frutos do mar.

"Sim, eles comem alimentos à base de plantas. Embora North seja uma pescetariana (regime alimentar que inclui peixes e frutos do mar, mas exclui a carne de outros animais)", explicou.

Na dieta à base de plantas, o foco está nos alimentos originados principalmente das plantas. Ou seja, inclui não apenas frutas, legumes e vegetais, mas também nozes, sementes, óleos e grãos integrais. No entanto, isso não significa necessariamente que a pessoa adepta desse padrão é vegetariano ou vegano e nunca come carne ou laticínios, mas que escolhe proporcionalmente mais alimentos de fontes vegetais.
 

Notícias Relacionadas