Notícias às 18:00

Kim Kardashian revela como é a alimentação dos filhos

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian estava bem falante no Twitter na última segunda-feira (3), e aproveitou para conversar um pouquinho com o seus seguidores. Depois de escrever que estava "desejando comer Eggo's", – um tipo de waffles congelados bem famoso nos Estados Unidos – um internauta quis saber se ela estava grávida e assim um bate papo alimentício começou.

Kendall Jenner lança linha de beleza com Kylie Jenner

"De jeito nenhum! Eu estou apenas com fome", disse a empresária a respeito de uma nova gestação. Ela já é mãe de North, de seis anos; Saint, de quatro; Chicago, de dois aninhos e Psalm, de apenas oito meses. Ambos são frutos do casamento dela com o rapper Kanye West.

Logo depois, uma seguidora avisou que os Dunkaroos (biscoitos famosos na década de 1990) estavam de volta, o que a deixou bem feliz. Então ela disse que a comida de Nova York é uma das suas partes favoritas na cidade além de contar alguns segredinhos culinários, dar dicas e ressaltar não comer mais carne.

Kim Kardashian acha que os filhos estarão orgulhosos dela

Uma moça quis saber se um dia a socialite seria vegana, o que ela não desconsiderou, revelando que a sua alimentação é à base de plantas agora.

"Eu como, na maioria da vezes, vegetais e legumes. Sem carne mais."

Mas os filhos seguem a rotina da mãe? Segundo Kim, apenas North ainda come carne, porém as que são vindas de frutos do mar.

Kim Kardashian inspira a filha mais velha com projeto social

"Sim, eles comem [alimentos à base de plantas]. Embora North seja uma pescetariana (ou pescatarian, em inglês)", explicou a dona da KKW Beauty e Skims. 

Na dieta à base de plantas, o foco está nos alimentos originados principalmente das plantas. Ou seja, inclui não apenas frutas, legumes e vegetais, mas também nozes, sementes, óleos e grãos integrais. No entanto, isso não significa necessariamente que a pessoa adepta desse padrão é vegetariano ou vegano e nunca come carne ou laticínios, mas que escolhe proporcionalmente mais alimentos de fontes vegetais.

Kim Kardashian e Kanye West podem estar fazendo terapia de casal

 

Notícias Relacionadas