Notícias às 05:00

Kim Kardashian revela difícil momento na gravidez de North

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian relembrou um episódio difícil que viveu quando estava grávida da filha North West.

A socialite e empresária de 39 anos contou que em uma consulta médica de emergência, ela foi informada que teve um aborto espontâneo, depois que o médico não conseguiu encontrar os batimentos cardíacos do bebê.

Kim revelou durante conversa no podcast da advogada Laura Wasser, 'All's Fair', que estava sangrando e isso a fez suspeitar de um aborto.

"Eu pensei que tinha um aborto espontâneo, porque estava com muito sangue e muita dor em Miami", relembra.

Ela conta que o médico então decidiu que ela precisaria fazer uma curetagem, e que voltasse no dia seguinte, porque como era noite de Ação de Graças, ninguém ia descobrir que ela ia passar pelo procedimento.

"Eu estava tão preocupada que as pessoas descobrissem… Era a primeira vez que eu estava grávida. Eu estava tão nervosa. Entrei e não havia batimentos cardíacos e ele disse: 'Oh, você teve um aborto espontâneo' (…) na manhã seguinte, o médico disse que ele havia encontrado um batimento cardíaco. E eu fiquei tipo, 'Oh, meu Deus. Isso é um sinal, é manhã de Ação de Graças.' Então acabamos, obviamente, tendo North", contou. 

Kanye West prepara disco gospel com participação de North West

 

Kim Kardashian admite que religião deixou Kanye West mais conservador

 

Kim Kardashian flagra momento fofo de Kanye West e North

Terapeuta de barriga de aluguel

 

Kim Kardashian deu novos detalhes sobre o nascimento de sua filha Chicago em 2018, sua primeira experiência usando uma mãe substituta.


Em conversa no podcast All's Fair, da famosa advogada de divórcios, Laura Wasser, Kim revelou que precisou de uma terapeuta para o processo de sub-rogação gestacional.

A socialite e empresária revela que por sugestão de sua contadora, ela começou a frequentar a terapeuta, que serviu como ponte para a conexão entre ela e a mulher que estava carregando Chi.

Kim contou que a 'terapeuta de sub-rogação' a ajudou a estabelecer um relacionamento com a mãe de aluguel que traria sua filha Chicago ao mundo. Era a primeira vez que Kim e seu marido, o rapper Kanye West, decidiram conceber um bebê através de uma barriga alugada.

"Você tem um advogado de sub-rogação e um contador para o mesmo, foi o último quem recomendou que usássemos um terapeuta que se comunicasse comigo primeiro e depois com ela. Essa foi de alguma forma a nossa conexão … No final, ficamos tão próximas que podíamos nos comunicar sem isso", conta Kardashian.

Notícias Relacionadas