Imprimir

Notícias

26/11/2015 | 13h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

Kim Kardashian revela que o bebê não está na posição correta

A socialite confessa que morre de medo de passar por uma cesariana

Kim Kardashian revela que o bebê não está na posição correta - Getty images

Kim Kardashian quer ter parto natural, mas a estrela revelou em um novo post em seu blog esta semana, que está bastante preocupada e já prevendo a possibilidade de ter de passar por uma cesárea, já que o bebê 'está na posição errada', segundo os últimos exames.

Kim comentou que está 'fazendo tudo o que pode' para ter um parto normal, porém o médico lhe disse que 'a única maneira de resolver o problema pode ser a cesárea'.

"Eu, é claro, vou tentar de tudo para tentar virar esse bebê", escreveu.

"Eu estava praticamente de cabeça para baixo três vezes ao dia por 15 minutos. Eu toco música na posição certa e gelo minha barriga em determinados pontos para levá-lo a se contorcer fora da posição pélvica", comenta, assegurando que está fazendo acupuntura e até hipnose para o bebê ficar na posição correta dentro do ventre.

A mulher de Kanye West comentou que a cesárea 'parece assustadora e dolorosa' para ela.

"Espero que ele se vire, e que tudo corra bem, mas estou preparada para qualquer coisa!", admitiu.
 

Kim Kardashian proíbe Kanye West de sair de perto dela
Kim Kardashian coloca mansão sem estrear à venda
Kim Kardashian quase foi parar na sala de cirurgia
Amigos acham que Kim Kardashian mente sobre sua gravidez







Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico