Notícias às 19:00

Kim Kardashian revela quem é sua irmã favorita

Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Uma das personalidades que mais ficam em alta na internet, a socialite Kim Kardashian revelou qual é a sua irmã favorita durante entrevista para a versão árabe da revista Vogue, que foi conduzida pelo seu marido, o rapper Kanye West.

“Isso muda, assim como amigos e relacionamentos que vão e voltam. Eu acho que esse ano tem sido um ano muito forte entre Kim e Khloé. Eu sou obviamente muito próxima da Kendall e da Kylie também, mas eu passei mais tempo na vida com a Kourtney e a Khloé. Nós temos mais história, nós passamos por muita coisa juntas e temos mais amigos em comum. Eu e a Kourtney sempre seremos muito próximas, mas nesse ano, eu e a Khloé realmente nos aproximamos”.

Na mesma entrevista, Khloé também assumiu ser obcecada pela fama e disse que dinheiro sempre foi o foco dos seus objetivos.

"Mesmo em meus piores momentos, eu nunca me arrependi de me expor para o mundo. As pessoas sempre me falam como eu as ajudei a sentirem menos sozinhas e a lidar com adversidades. Eu amo ter uma voz e valorizo muito a plataforma que me foi dada, mesmo que às vezes eu pensar que gostaria de ter um pouco mais de privacidade. Dinheiro sempre foi o objetivo final, mas eu sou obcecada pela fama, tipo, constrangedoramente obcecada. Eu assumo que a fama pode ser viciante”.

Você concorda com os posicionamentos de Kim?

Kim Kardashian finalmente lança sua linha de modeladores SKIMS
Kim Kardashian rasga elogios ao filho caçula: 'É o mais doce!'
Kim Kardashian chama a atenção em foto: 'Seis dedos?'
Kim Kardashian tira foto com os quatro filhos nas Bahamas
Kim Kardashian mostra a filha Chicago brincando com cobra

Notícias Relacionadas