Imprimir

Notícias

14/03/2019 | 14h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Kim Kardashian se manifesta sobre a pena de morte nos EUA

A socialite é uma ativista na luta a favor da reforma prisional norte-americana

Kim Kardashian se manifesta sobre a pena de morte nos EUA - Reprodução / Instagram

A estrela do reality Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardahian demostrou em uma de suas redes sociais o seu apoio na luta para mudar o sistema prisional dos Estados Unidos.

No Twitter, a socialite parabenizou o governador da Califórnia, Gavin Newsom, por anunciar, nessa quarta-feira (13), a decisão histórica de encerrar a pena de morte como uma sentença após o julgamento do criminoso. O decreto poupará a vida de mais de 700 detentos que estavam esperando a execução.

“No ano passado, eu me mergulhei no aprendizado sobre o sistema criminal [americano]. Eu visitei prisões, conheci pessoas encarceradas e ajudei em casos de injustiça – incluindo dois casos que envolviam pena de morte”, escreveu Kim em um de seus recados.

Ela continuou e fez questão de mostrar seu engajamento na causa, contando que se encontrou com o governador para discutir tais problemas.

“Eu me encontrei com o governador Newsom e eu estou aqui para dar meu total apoio em sua decisão em dar um fim na pena de morte no estado da Califórnia. O viés racial e injusto acontece ainda mais no sistema judiciário, principalmente quando se fala na pena de morte”.

A esposa do rapper Kanye West finalizou dando um importante recado aos seguidores.

“Nós não devemos aceitar o risco de que uma pessoa inocente pode ser executada. Eu espero que possamos mudar o sistema e trazer soluções melhores, que foquem no tratamento de vítimas e priorizem equidade e justiça”.

Família Kardashian vai levar drama de traição à nova temporada de reality
Khloé Kardashian e True protagonizam 1º campanha juntas
Kylie Jenner impressiona fãs com fotos da adolescência
Filha de Kim Kardashian esbanja riqueza com look caríssimo

Confira as mensagens de Kim:







Instagram

Instagram

  • #Repost @estherrocha with @get_repost
・・・
Até breve meu amigo e chefe #GuguLiberato... obrigada por tudo, vai em paz. Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar... isso é certo #guggiberato #gugu
  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews

OFuxico