Imprimir

Notícias

14/03/2019 | 14h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Kim Kardashian se manifesta sobre a pena de morte nos EUA

A socialite é uma ativista na luta a favor da reforma prisional norte-americana

Kim Kardashian se manifesta sobre a pena de morte nos EUA - Reprodução / Instagram

A estrela do reality Keeping Up With The Kardashians, Kim Kardahian demostrou em uma de suas redes sociais o seu apoio na luta para mudar o sistema prisional dos Estados Unidos.

No Twitter, a socialite parabenizou o governador da Califórnia, Gavin Newsom, por anunciar, nessa quarta-feira (13), a decisão histórica de encerrar a pena de morte como uma sentença após o julgamento do criminoso. O decreto poupará a vida de mais de 700 detentos que estavam esperando a execução.

“No ano passado, eu me mergulhei no aprendizado sobre o sistema criminal [americano]. Eu visitei prisões, conheci pessoas encarceradas e ajudei em casos de injustiça – incluindo dois casos que envolviam pena de morte”, escreveu Kim em um de seus recados.

Ela continuou e fez questão de mostrar seu engajamento na causa, contando que se encontrou com o governador para discutir tais problemas.

“Eu me encontrei com o governador Newsom e eu estou aqui para dar meu total apoio em sua decisão em dar um fim na pena de morte no estado da Califórnia. O viés racial e injusto acontece ainda mais no sistema judiciário, principalmente quando se fala na pena de morte”.

A esposa do rapper Kanye West finalizou dando um importante recado aos seguidores.

“Nós não devemos aceitar o risco de que uma pessoa inocente pode ser executada. Eu espero que possamos mudar o sistema e trazer soluções melhores, que foquem no tratamento de vítimas e priorizem equidade e justiça”.

Família Kardashian vai levar drama de traição à nova temporada de reality
Khloé Kardashian e True protagonizam 1º campanha juntas
Kylie Jenner impressiona fãs com fotos da adolescência
Filha de Kim Kardashian esbanja riqueza com look caríssimo

Confira as mensagens de Kim:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico