Imprimir

Notícias

19/03/2020 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian se preocupa ao ver lagosta andar na rua

A empresária filmou o crustáceo, totalmente incrédula

Kim Kardashian se preocupa ao ver lagosta andar na rua - Reprodução/Instagram

Kim Kardashian se surpreendeu ao ver uma lagosta andando pela rua em sua exclusiva cidade de Calabasas, na Califórnia. Preocupada com a pandemia do COVID-19, Kim e outras pessoas estão pensando que é o fim do mundo.

Como o surto do Coronavírus continua a atormentar o mundo, a lagosta andando pela rua foi um pouco demais para algumas pessoas e  Kim ficou chocada ao filmar o crustáceo e colocar o vídeo em suas histórias do Instagram, onde rapidamente se tornou viral.

"Uma lagosta na nossa rua. O que está acontecendo?!?!", escreveu no post.

Depois do vídeo publicado, agora algumas pessoas querem saber como está a lagosta e estão procurando uma atualização sobre sua condição. Alguns se perguntaram se a lagosta deveria ser o jantar de alguém e escapou, mas ninguém sabe ao certo como a criatura acabou chegando ao asfalto.

Enquanto alguns olham para a lagosta como um presságio, alguns acharam engraçado:

"A lagosta parece saudável (...) quanto tempo ela pode viver fora da água?", alguns questionaram no Twitter.
 

 

Medo do coronavírus


O novo Coronavírus está deixando pessoas ao redor do mundo extremamente preocupadas com a possibilidade de serem infectadas, e com Kim Kardashian não está sendo diferente.

Após escutar Khloé tossir, a socialite correu e rapidamente ligou para um médico, e ainda não queria encostar em uma caixa que a irmã tocou.

“Então doutor, a Khloé me deu isso aqui, mas eu não quero encostar. Eu vi ela tossir”, disse ela em explicação para o médico.

Em seguida, Kim recebeu um lencinho para higienizar o produto, afirmando que “definitivamente não poderia dar isso para as minhas filhas”.

Nos comentários de um dos vídeos em circulação, diversos internautas criticaram a atitude de Kim em criar pânico mesmo tendo recursos e verba para se cuidar caso contraísse a doença.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 13h00m - OFuxico/Juliana Picanço

Kim Kardashian aluga ilha para comemorar aniversário

29/10/2020 | 01h00m - Raphael Araujo

Irmãs Galvão farão live com associação de Alzheimer

28/10/2020 | 16h33m - Luigi Civalli

Bia e Branca Feres testam positivo para Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico