Notícias às 06:00

Kim Kardashian se une ao elenco do filme Patrulha Canina

Reprodução/Instagram

Kim Kardashian se uniu ao elenco do novo filme animado da Patrulha Canina. A empresária de 39 anos afirmou que agora se tornou a 'mãe mais legal' para os filhos por conta disso.

Kim Kardashian sobre Kanye com Covid-19: 'Assustador'

Kim, que tem os filhos North, de sete anos, Saint, de quatro, Chicago, de dois e Psalm, de 17 meses com o marido Kanye West, confirmou que se juntou a Jimmy Kimmel, Dax Shepard, Tyler Perry, Marsai Martin, Randall Park, Yara Shahidi, Ian Armitage e Will Brisbin no longa animado, onde emprestará sua voz a um dos personagens.


Kim escreveu no Twitter: "Sou oficialmente uma mãe super legal para os meus filhos! Patrulha canina, vamos lá!".

 

A estrela de Keeping Up With The Kardashians também compartilhou uma foto do roteiro.

Apesar de esconder a maior parte do roteiro com um emoji de cachorro, podíamos ver uma linha que dizia, 'Ryder, Ryder, é a Dolores', indicando que essa poderia ser a personagem dela.

O filme, baseado na série animada de mesmo nome, será lançado pela Paramount Pictures dia 20 de agosto de 2021.

Como o desenho, o filme será baseado em um jovem chamado Ryder, que lidera um grupo de cachorros de busca chamados Patrulha Canina.

O filme já está sendo produzido, mas o elenco e a equipe estão trabalhando à distância, de acordo com a revista Premiere.

Kanye West vai lançar linha de roupas 'God Save America'
Kim Kardashian está determinada a virar advogada
 

Primeira entrevista de North

North West, a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, deu sua primeira entrevista a uma revista aos sete anos de idade.

A menina respondeu algumas perguntas feitas de forma virtual pela revista semestral CR Fashion Book, usando o celular da mãe, e comentou sobre o que ela faria para tornar o mundo um lugar melhor.

A menina respondeu à pergunta dizendo: "Eu faria que todos se amassem e também faria o coronavírus desaparecer e que todos tivessem mais cachorros".

Segundo a publicação, North respondeu com total facilidade através de um vídeo pelo celular, demonstrando assim a sua familiaridade com as câmeras.

A nova edição da CR Fashion Book chegou às lojas dos Estados Unidos na sexta-feira (9).

Notícias Relacionadas