Notícias às 06:00

Kim Kardashian sente falta de se vestir para sair

Reprodução/Instagram

Com o novo bloqueio do coronavírus em Los Angeles devido ao aumento de contágios, Kim Kardashian e sua família também estão resguardados em casa, se protegendo contra a doença. 

Mas Kim já demonstrou no Instagram que está cansada de ficar em casa, sem poder sair. 

A mulher de Kanye West postou uma foto antiga, onde aparece toda produzida e elegante na rua e comentou: "Sinto saudades de me vestir", disse. 

Na imagem publicada, Kim está saindo de seu carro, usando uma combinação de vestido e casaco de couro. 

Fora a covid-19, a empresária ainda está lidando com um problema mais pessoal. Ela esteve no centro das atenções ultimamente com notícias de seu suposto divórcio de West. Segundo notícias recentes, o divórcio estaria avançado, e Kim e Kanye estão conversando somente o necessário. 

Kanye West aceita se reencontrar com Kim Kardashian
Divórcio de Kim e Kanye pode ser 'isca' para reality show

Amigo com coronavírus

Jonathan Cheban, o melhor amigo de Kim Kardashian, foi contagiado com a Covid-19, mas já está em processo de recuperação, revelou o jornal Daily Mail. Cheban, que também participa do programa Keeping Up With the Kardashians, supostamente descobriu que ele estava com a doença enquanto estava em Miami,  na Flórida, na véspera de Ano Novo (31). 

Ele precisou ficar em casa se recuperando  e por isso não pôde participar das gravações das cenas finais do reality show. 

Uma fonte disse: "Jonathan está doente com COVID-19, foi um caso leve, mas ainda o manteve na cama por semanas. Ele pegou o vírus um pouco antes da véspera de Ano Novo, simplesmente apareceu do nada. Ele teve que cancelar muitos planos. E ele não podia sair de jeito nenhum, nem mesmo para fazer compras. Jonathan disse que estava com dor, o peito doía, ele estava com febre, perdeu o paladar". 

"Ele ama comida, é por isso que seu apelido é 'Deus da comida' (FoodDog)… então perder o paladar foi algo grande para ele. Jonathan normalmente pede comida muito boa do Nobu, mas ele passou semanas comendo arroz, biscoitos e macarrão, coisas realmente sem graça ", disse a fonte. 

Além de lutar contra o vírus, Jonathan também estava muito preocupado com sua mãe Galina, que também enfrentou o coronavírus, embora ela esteja muito melhor. 

A fonte acrescentou ao diário inglês que as cenas de Jonathan serão gravadas em breve: 

"Foi muito assustador para ele porque ele não sabia o quão ruim poderia ficar. Além disso, ele normalmente está muito ocupado, mas nas últimas semanas ele teve que ficar quieto. Ele não podia estar em todas as cenas do programa, mas ele será capaz de fazer isso mais tarde. Ele definitivamente estará na última temporada. Ele quer estar lá para Kim". 

É possível que a batalha de Jonathan contra o coronavírus apareça no programa, que termina este ano.

Notícias Relacionadas