Imprimir

Notícias

13/02/2020 | 16h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian tem mais chances de se tornar presidente

Empresário considera que a socialite deveria se candidatar...

Kim Kardashian tem mais chances de se tornar presidente - Reprodução/Instagram

Embora seja Kanye West quem está disposto a se candidatar à presidência dos Estados Unidos, muitos consideram que Kim Kardashian é quem deveria fazê-lo. Pelo menos é o que pensa o investidor do programa Shark Tank, Daymond John.

Para o empresário, Kim tem muita chance de se tornar presidente dos Estados Unidos algum dia, graças ao seu engajamento político e com a justiça social.

Kim Kardashian tem ajudado ativamente outras pessoas quando se trata da reforma nas prisões, e está participando de aulas para se tornar advogada, o que aparentemente impressiona Daymond John.

Ele disse ao TMZ:

"Escute, acho que Kim poderia ser presidente. Ela foi em frente e libertou Alice (Marie Johnson) da prisão, ela trabalhou com o presidente, ela vai receber uma educação adicional (...) ela pode colocar 200 milhões de pessoas na palma da mão e, talvez, em oito anos, ela terá 500 milhões, 600 milhões (de seguidores). Ela tem LGBT em sua família, tem relacionamentos mistos em sua família, tem uma família cheia de mulheres. Ela não bebe, não fuma, não faz mais nada e as pessoas sentem que a conhecem", comenta.

Terapeuta ajudou Kim Kardashian em processo de barriga de aluguel

Kim Kardashian revela arrependimento sobre cintas

Kim Kardashian se pronuncia após boatos de gravidez



Kim compartilhou anteriormente que não tinha o desejo de concorrer à presidência. Falando a Van Jones da CNN, "Oh, eu não acho que isso esteja na minha cabeça", disse ela.

"Acho que nunca diga nunca, mas isso não será como 'Kim está fugindo!' Não é para onde estou indo, o que estou procurando. Eu só quero ajudar, começando por uma pessoa de cada vez. Eu acho que, às vezes, se mais pessoas colocam seus sentimentos pessoais de lado e falam sobre realmente questões que precisam ser discutidas, então muito mais pode ser feito", justificou.

Kim, que é apaixonada pela reforma da justiça criminal, dobrou o sentimento em uma entrevista de março de 2019 ao New York Times, na qual ela disse:

"Não, acho que não", quando lhe perguntaram se consideraria ser presidente. A fundadora de SKIMS acrescentou: "Seria provavelmente o trabalho mais estressante do mundo, e não acho que seja para mim", afirmou na época.

 

Trabalho social

 

Kim Kardashian é a protagonista de um documentário de duas horas a respeito de seu trabalho dentro do sistema carcerário dos Estados Unidos. Além de acompanhar a vida da empresária nessa luta, o projeto também mostra que a filha mais velha de Kim deve seguir os passos da mãe dentro de projetos sociais

No filme, a esposa de Kanye West explica que toda vez que avisa sobre uma visita a algum presídio, North West, de seis anos, pede para ir junto.

"Quando eu digo: 'Ok pessoal, hoje vou visitar a prisão', North sempre responde: 'Mamãe está ajudando as pessoas. Posso ir com você?'. Ou ela diz: 'Diga a essa pessoa que eu disse oi' quando eu menciono que vou ver uma pessoa específica. Ela é realmente compassiva".

Filha do famoso advogado Robert Kardashian, envolvido no caso de grande repercussão de O.J. Simpson, Kim deu início ao estudos em direito há um ano com o objetivo de ajudar pessoas que estão presas injustamente, rever as sentenças e como são ordenadas, contribuir para que elas sejam inseridas novamente na sociedade entre outras coisas.







Instagram

Instagram

OFuxico