Notícias às 18:00

Kim Kardashian teme que vídeos íntimos sejam vendidos

Reprodução/Instagram

No início desta semana, Kim Kardashian foi vítima de um assalto dentro do quarto do hotel onde estava hospedada em Paris, na França, onde inclusive foi feita refém e trancada no banheiro.

Apesar de revelar medo de ser estuprada e perder mais de R$ 35 milhões em joias, a preocupação da socialite passou a ser outra. Uma fonte disse ao RadarOnline que Kim tem medo do que os ladrões podem encontrar nos dois celulares roubados no dia.

"Além de toneladas de conteúdo íntimo e explícito com ela e Kanye, os telefones roubados também têm muita informação sobre todos os membros da família de Kim. Eles estão todos realmente em pânico porque os telefones de Kim possuem todas as suas informações pessoais, como números de telefone, endereços de email, calendários, datas de produção, e muito mais!", disse.

O tabloide ainda informa que Kim e Kanye West já encaram a possibilidade real de enfrentarem uma extorsão em massa para que o vídeo não seja divulgado. Enquanto isso, Kris Jenner está fazendo todas as suas filhas tomarem medidas imediatamente.

Segundo o Radar Online, a produção do reality show da família Keeping Up With The Kardashians foi interrompido, enquanto as autoridades tentam descobrir quem foram os ladrões que renderam Kim no quarto de um hotel em Paris.

Guarda-costas de Kim Kardashian pode ser investigado
Kim Kardashian telefonou para Blac Chyna antes do roubo
Kardashian acha que ladrões tiveram ajuda interna no crime
Kim Kardashian achou que seria estuprada pelos ladrões
Kim Kardashian retorna aos EUA após assalto em Paris

Notícias Relacionadas