Notícias às 12:02

Kim Kardashian usa uma ‘tabelinha’ para controlar sua fertilidade

Getty Images

Khloé Kardashian revelou que Kim está usando uma espécie de 'tabelinha' para controlar a sua fertilidade. A estrela admitiu que sua irmã mais velha, que tem a filha do North West com o marido Kanye West, está desesperada para engravidar novamente o mais rápido possível.

Perguntada se ela acha que Kim estará esperando seu segundo filho no início do próximo ano, a protagonista de Kourtney & Khloe Take The Hamptons disse ao E! News: "Eu não sei, só sei que ela quer e está tentando. Eles não estão fazendo nada para se proteger. Você sabe, esses monitores de fertilidade ajudam muito".

Enquanto Kim tenta engravidar do segundo filho, sua irmã Kourtney, que espera o terceiro, teve uma séria discussão com o marido Scott Disick e acabou colocando ele para fora de casa.

A confusão aconteceu depois que o marido da socialite decidiu deixar a casa deles nos Hamptons para ir à festa de lançamento da nova temporada do programa Kourtney e Khloe Take The Hamptons, em Nova York.

A socialite ficou furiosa com a decisão de Scott e pediu para ele ficar em casa cuidando dos filhos Mason, de 4 anos, e Penelope, de 2, mas segundo testemunhas ele estava mais preocupado em ir para a balada. "Eu não estou indo só para me aparecer, esse é o meu trabalho".

Kourtney argumentou: "E você não evolui mesmo. É humilhante, constrangedor, patético. Eu acho que se você for para lá (Nova York), você deve já ficar por lá. Perfeito. Vá se encontrar com essa gente. Vá e ache uma namorada bêbada. Você precisa encarar os fatos. Se você quer morrer, então você pode continuar agindo desta forma", desabafou.

Quando Scott voltou da viagem, um segurança do condomínio disse que ele não estava autorizado a entrar na propriedade, mas que eventualmente iria deixá-lo falar com Kourtney.

"A menos que você queira ficar sóbrio, eu não quero você aqui. As pessoas morrem por causa deste tipo de problemas. Se você quer morrer, então você pode continuar agindo desta forma. Torne-se alguém que possa cuidar de nós, porque você não consegue nem cuidar de si mesmo".

Scott, que já teve vários problemas com álcool no passado, se recusou a ouvir sua esposa e foi embora.

Ex de Kim Kardashian termina atual namoro para sair com mulher parecida com a socialite
Kim Kardashian não foi convidada para aniversário de Kendall Jenner
Kim Kardashian e Kanye West se inspiram em Downton Abbey para dar nome à nova mansão
Kim Kardashian quer perder 4,5 kg
Kim Kardashian não quer estilo sexy após ser mãe

Notícias Relacionadas