Notícias às 16:35

Kim Kardashian vai mudar de nome após casamento com Kanye West

Getty Images

Ao contrário do que aconteceu em seu casamento com o jogador de basquete Kris Humphries, Kim Kardashian quer adotar o nome do futuro marido, Kanye West, após oficializar a relação com o rapper e estilista. Na época em que se casou com Kris, ela até chegou a brigar com ele, pois não poderia perder sua marca registrada “Kardashian”.

 A revelação de que ela terá o nome “West” foi feita por ela mesmas em entrevista ao canal E! Entertainment, que também transmite o seu reality show Keeping Up with th Kardashians.

Falando sobre o pedido de casamento, Kim contou que não chegou a desconfiar de nada e se emocionou demais. "Chorei muito. Eu fiquei tremendo. Sinceramente, não desconfiava nada. Sabia que iríamos para São Francisco para comemorar o meu aniversário, porque ele faria um show no dia seguinte. Pensei que seria apenas um jantar. Meus olhos estavam vendados e, quando os abri, continuei sem entender o que estava acontecendo. Pensei que seria um jantar em um campo de beisebol. Tinha uma orquestra. Só me dei conta do que estava acontecendo, quando ele ficou de joelhos", disse.

Mesmo com as mulheres sempre tomando conta de todos os processos da cerimônia de casamento, Kim confessou que não está preocupada com isso. "Não conversamos sobre o assunto. Precisamos de um momento para relaxar e pensar com calma. Mas deixarei isso com ele. O que ele quiser será feito", afirmou a socialite.

Vale lembrar que o casal já é pai de North West, que nasceu em junho deste ano.

Demi Lovato manda mensagem à Kanye West
Kanye West é acusado de blasfêmia
Kanye West processa responsável por divulgar vídeo de seu noivado
Kanye West diz que paternidade lhe deu um propósito de vida
Kim Kardashian quer que Bruce Jenner a leve ao altar

Notícias Relacionadas