Notícias às 00:00

Kim Kardashian viaja para a República Dominicana para ‘salvar o casamento’

Reprodução/Instagram

Segundo a revista People, Kim Kardashian e Kanye West viajaram para a República Dominicana, país da região caribenha, com seus quatro filhos (North, Saint, Chicago e Psalm), na intenção de "focarem no casamento".

"Eles decidiram viajar juntos para resolverem suas questões de forma privada", disse uma fonte ao veículo, acrescentando que a empresária estaria muito "cansada" com toda a situação envolvendo o surto psicológico do rapper.

Após polêmica com Kanye West, Kim Kardashian posa com filhos

"Com as crianças, o trabalho e os episódio bipolares de Kanye [que lida com o trastorno desde 2016], tem sido difícil para ela pensar com clareza", avisou o informante.

Além disso, Kim estaria disposta a usar a breve mudaqnça de país para rever a sua união com o músico.

"Kanye deixou claro que não vai desistir de concorrer à presidência dos Estados Unidos e isso não deixou Kim feliz, mas esse não é o foco dela. Ela só quer o queé melhor para as crianças. E ela acredita que encontrar uma maneira de salvar o casamento é o melhor para eles."

Kim Kardashian é questionada sobre Kanye West presidente

Momentos felizes

 

Com tantos problemas que vem enfrentando em seu relacionamento com Kanye West, Kim Kardashian ficou nostálgica no fim de semana e relembrou através de fotos, seu casamento com o rapper, em 2014.

Kim usou seu Instagram Stories para compartilhar várias fotos íntimas tiradas com seu vestido de noiva Givenchy, com a desculpa de celebrar o aniversário de seu estilista, Riccardo Tisci.

Nas fotos discretas, algumas das quais foram tiradas com uma Polaroid, Kim pode ser vista experimentando seu vestido de noiva  e usando seu véu de noiva com muito pouco por baixo.

Em meio a especulações sobre o relacionamento, Kim abordou recentemente o diagnóstico bipolar do marido Kanye West, pedindo que as pessoas tivessem mais empatia.

Kim Kardashian não sabe se deve se divorciar de Kanye West


Ela escreveu: "Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar opiniões e emoções fortes. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada que, além da pressão de ser artista e negro, que experimentou a dolorosa perda de sua mãe, e tem que lidar com a pressão e o isolamento que são agravados por seu distúrbio bipolar. Aqueles que estão próximos de Kanye conhecem seu coração e entendem que suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções".

Kim Kardashiam relembra seu casamento com foto vestida de noiva

A imagem foi postada no Instagram @kimkardashian.

Notícias Relacionadas