Imprimir

Notícias

01/06/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução Instagram

Kim Kardashian visita prisioneiro no corredor da morte

A socialite está decidida a ajudar Kevin Cooper, um homem condenado, de 61 anos

Kim Kardashian visita prisioneiro no corredor da morte - Reprodução Instagram

Kim Kardashian esteve esta semana na Prisão Estadual de San Quentin, na Califórnia, para se encontrar com um prisioneiro no corredor da morte.

Segundo o site TMZ, a socialite, que está estudando Direito, visitou Kevin Cooper, de 61 anos, que foi condenado à morte em 1983 por cometer quatro assassinatos em Chino Hills.

Kim tem trabalhado no caso de Cooper desde outubro do ano passado, quando ela pediu ao então governador da Califórnia, Jerry Brown, para investigar o caso, relata a publicação.

O atual governador da Califórnia, Gavin Newsom, é contra o oponente da pena de morte e decidiu suspender todas as execuções enquanto estiver no cargo.

Ainda não se sabe o que aconteceu na reunião de Kim e Cooper, mas a mulher de Kanye West está decidida a ajudar o homem.

 Kim Kardashian e Kanye West ajudam ex-presidiário 

Kim Kardashian posa de vestido curtinho em jato particular


 







Instagram

Instagram

  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu

OFuxico