Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 05h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian volta a Los Angeles após visitar Kanye West

A empresária havia viajado a Wyoming depois que o rapper pediu desculpas a ela pelo Twitter...

Kim Kardashian volta a Los Angeles após visitar Kanye West - Reprodução/Instagram

Segundo o site The Shade Room, Kim Kardashian já está de volta a Los Angeles, depois de visitar o marido Kanye West em seu rancho de Wyoming, em meio às polêmicas e acusações do rapper.

Entenda a briga entre Kanye West, Kim Kardashian e família

A empresária viajou depois que o cantor foi ao Twitter se desculpar com ela. Isso aconteceu após receber uma visita de Hailey e Justin Bieber.

Kim aproveitou o pedido de desculpas que ele fez em público para ir conversar pessoalmente com o pai de seus quatro filhos.

Foi a primeira vez que os dois se reuniram após os comentários de Ye no Twitter.

"Kim Kardashian está fazendo tudo que está ao seu alcance para conseguir que seu marido Kanye West busque ajude, mesmo depois do que ele fez com ela online.", diz a publicação.

Durante seu encontro com o cantor, os dois foram vistos em uma lanchonete Wendy's. Na volta para o rancho, Kim foi fotografada chorando no carro.

O site diz que depois desse encontro, Kim voltou para Los Angeles sem Kanye.

Justin Bieber influenciou Kanye West a se desculpar com Kim

Justin Bieber influencia Kanye

Kanye West recebeu a visita de Justin Bieber e da esposa Hailey Bieber em seu rancho em Wyoming, nas sexta-feira (24) e horas depois o rapper pediu desculpas a Kim Kardashian West por discutir seus problemas pessoais em público.

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei'

Segundo a revista OK! Justin influenciou o rapper de 43 anos a pensar melhor nas pessoas que machucou com suas declarações fora de lugar, e ele finalmente decidiu se desculpar.

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto privado. Não a protegi como ela me protegeu. Para Kim, quero dizer que sei que te machuquei. Por favor, me perdoe. Obrigado por sempre estar aí por mim", disse.

Em foto publicada no Twitter, Justin e Kanye aparecem sentados no que parece ser uma garagem, conversando.

Kanye não explicou para quais comentários estava se desculpando.

Mas ele recentemente fez uma série de alegações sobre várias pessoas de destaque em sua vida, e até afirmou que queria se divorciar de Kim Kardashian, depois que ela se encontrou com o rapper Meek Mill em um hotel.

Kanye escreveu: "Estou tentando me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf para 'reforma da prisão' (...) Meek é meu homem e foi respeitoso. Esse é o meu 'dog'. Kim estava fora da linha", comentou na época.

Sem contar que revelou que Kim queria abortar North em 2013 e ele a impediu de fazê-lo.

Em outro tweet subsequente, Kanye também comparou a mãe de Kim, Kris Jenner, ao líder norte-coreano Kim Jon-un.

Kanye West pede desculpas a Kim Kardashian: 'Te machuquei'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico