Notícias às 13:03

Kirsten Dunst é queimada por Viggo Mortensen no set de filmagem

Getty Images

Viggo Mortensen queimou Kirsten Dunst durante as filmagens de Two Faces of January. A atriz faz o papel de esposa da estrela de Senhor dos Anéis no filme de suspense e admitiu que ficou muito machucada durante as filmagens que ainda tem as cicatrizes.

Na coletiva de imprensa de lançamento do filme no hotel Corinthia, em Londres, ela revelou à BANG Showbiz: "Me lembro de um dia de filmagem que Viggo estava me segurando e chorando e precisava ter um isqueiro aceso para iluminar o que estava acontecendo na cena. Ele ficou me queimando enquanto ele segurava meu corpo e me deitava. Eu não quis dizer nada porque eu não queria estragar a cena, me sacrifiquei pela arte", contou.

Ela revelou que o diretor do filme, o escritor e cineasta Hossein Amini, não tinha a intenção de escalar ela para o papel da jovem esposa do personagem Chester MacFarland, mas acredita que ela traz mais credibilidade ao papel.

"No início, ele (Amini) estava pensando em chamar alguém mais jovem do que eu, pela inocência talvez, ou pela ingenuidade de uma mulher que casa com um rico. Para mim, o mais interessante foi a dinâmica verdadeira que criamos entre nós. É uma verdadeira história de marido e mulher e sim, ela se decepciona um pouco com o dinheiro e o glamour, mas eu acho que Colette realmente ama Chester e, para tornar essa dinâmica mais interessante, precisávamos de uma mulher e não uma menina para o papel", afirmou.

The Two Faces of January será lançado em cinemas por todo o Reino Unido no dia 16 de maio e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Kirsten Dunst acha que as estrelas de reality show ganham mais que ela
Kristen Dunst está com medo de trabalhar com Viggo Mortensen
Kirsten Dunst dá esmola a mendigo em Los Angeles
Kirsten Dunst diz que não se divertiu ao beijar Brad Pitt, quando era mais nova
Kirsten Dunst só vai ter filhos quando casar

Notícias Relacionadas