Notícias às 13:00

Kiss trará turnê de despedida para o Brasil. Saiba a data!

Reprodução/Instagram

O grupo de rock Kiss vai encerrar as atividades daqui dois anos e o Brasil foi um dos países escolhidos para eles apresentarem seu espetáculo, que será baseado nos dois maiores discos deles, Kiss (1974) e Destroyer (1976).

Os shows no Brasil serão em Porto Alegre no dia 12 de maio, em Curitiba no dia 14 de maio, em São Paulo no dia 16 de maio e Uberlândia no dia 19 de maio. Apesar do anúncio das datas, o início da venda de ingressos ainda é um mistério.

A maior esperança dos fãs é que aconteça igual no começo do século, quando o Kiss fez uma turnê de despedida entre os anos de 2000 e 2001, também passando pelo Brasil, mas acabou desistindo da aposentadoria, realizando, inclusive, mais 13 turnês internacionais desde então.

A End of the Road World Tour teve início em janeiro de 2019, no Canadá, e está prevista para chegar ao fim no dia 17 de julho de 2021, em Nova York.

O Kiss já vendeu mais de 100 milhões de discos, somando 30 discos de ouro e 14 de platinum Os quatro membros originais do grupo, inclusive, foram incluídos no Hall da Fama do rock.

Hoje é dia dela! Confira as melhores músicas de Katy Perry
Vocalista da banda Kiss passa por cirurgia

Notícias Relacionadas